Médico quebrou oito costelas de Matthew Perry durante emergência

Matthew Perry, foto em branco e preto

Faltando poucos dias para “, onde descreve os estragos que a dependência de álcool e drogas causou em sua vida, revelou que durante uma emergência médica, sofreu uma parada cardíaca que o deixou à beira da morte.

Leia++:

Matthew, , gastando cerca de US$ 9 milhões para ficar livre dos vícios, e que consumia 55 comprimidos de Vicodin por dia, relatou que seu coração parou por cinco minutos e que o médico quebrou oito de suas costelas durante a ressuscitação.

Segundo Matthew foi durante sua reabilitação na Suíça, quando mentiu para os médicos sobre uma forte dor de estômago para que eles lhe prescrevessem um analgésico forte.

“Eu me senti bem”, admitiu. Tomou o opioide na noite anterior de uma cirurgia que ia fazer. A medicação reagiu com a droga anestésica que deram a ele, uma combinação quase letal que fez com que seu coração parasse de bater.

“Disseram-me que um homem corpulento [médico] não queria que o cara de ‘Friends’ morresse em sua mesa e ele fez RCP em mim por cinco minutos inteiros, batendo no meu peito. Se eu não tivesse feito a série, talvez ele teria parado depois de três minutos? ‘Friends salvou minha vida de novo?’”, questiona em um dos trechos de seu livro, publicado pela revista Rolling Stone.

Leia++:

Perry sobreviveu, porém com oito costelas quebradas durante o processo de ressuscitação.

Um novo fragmento do livro de memórias de causou surpresa nos fãs. No novo trecho que foi difundido, da autobiografia “” do ex-ator de “Friends”, ele fala sobre a morte dos atores River Phoenix e Heath Ledger, e deixa notar que não gosta de ao questionar-se porque os dois morreram, mas Keanu ‘continua vivo entre nós’.

Leia++:

Eles nunca atuaram juntos em nenhum filme ou produção de televisão, e depois desse comentário que ainda não foi elucidado, provavelmente nunca atuarão.

Matthew deixa claro que não sente a menor empatia por Keanu Reeves,.

“Por que intérpretes originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, questiona o ator de Friends.

Porém, com a repercussão na internet, Matthew Perry se desculpou com Keanu Reeves. Na seção, o ator fala sobre a sua amizade com River Phoenix.

“Na verdade, sou um grande fã de Keanu. Acabei de escolher um nome aleatório, erro meu. Peço desculpas. Eu deveria ter usado meu próprio nome”, disse à Revista People.

Uma das poucas ligações que se estabeleceram entre Perry e Reeves foi a amizade que tinham em comum com o irmão de Joaquin Phoenix, River Phoenix, que morreu em 1993, aos 23 anos, vítima de uma overdose, ao deixar um clube noturno.

“River era um homem bonito por dentro e por fora e bonito demais para este mundo. Parece que sempre são os caras realmente talentosos que caem.”, afirma Matthew no livro.

Leia++:

Perry volta a mencionar a polêmica frase sobre o ator de “Matrix” quando relembra a morte do comediante Chris Farley, com quem atuou em “Quase Heróis” (1998).

“Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando soube [da morte de Chris]… Keanu Reeves caminha entre nós”.

é capa da nova edição da revista “People” e afirma na entrevista que está pronto para contar sua história e entrar em detalhes sobre sua luta contra os vícios. O ator de 53 anos, que ficou em coma por duas semanas após sofrer uma perfuração gastrointestinal e passar cinco meses internado, confessa que já passou por muitas coisas, e tudo será relatado em seu novo livro de memórias “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing“.

Leia++:

Em conversa com a publicação ele relembrou esse difícil momento de saúde que viveu:

“Os médicos disseram à minha família que eu tinha 2% de chance de viver. Eles me colocaram em uma coisa chamada máquina de ECMO, que faz toda a respiração do coração e dos pulmões (…) Ninguém sobrevive a isso”, disse Perry.

O intérprete de Chandler Bing de “Friends” foi obrigado a usar bolsa de colostomia por nove meses e passou por 14 cirurgias no estômago.

. Perry, que chegou a passar 15 vezes por clínicas de reabilitação, revelou que os problemas começaram aos 24 anos quando começou a gravar a famosa série de televisão:

“Eu poderia lidar com isso, mais ou menos. Mas quando eu tinha 34 anos, eu estava realmente com muitos problemas”, explicou, confessando que ele atuava melhor durante o tempo em que estava sóbrio.

Leia++:

Matthew comentou que foi muito difícil deixar o vício. No auge da carreira, ele tomava 55 Vicodin por dia:

“Eu não conseguia parar porque a doença e o vício são progressivos. Então fica cada vez pior à medida que você envelhece”, justificou.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias