Meghan Markle achou difícil o teste de cidadania do Reino Unido

O príncipe de Gales, ao lado de Meghan Markle.

No último episódio de seu podcast “Archetypes“, intitulado “Good Wife/Bad Wife, Good Mom/Bad Mom”, conversou com a comediante Pamela Adlon que achou difícil o teste de cidadania do Reino Unido. A duquesa de Sussex conta que até mesmo o marido, o Príncipe Harry se surpreendeu com as perguntas e não tinha ideia de algumas respostas.

Leia++:

Para conseguir a cidadania inglesa, Meghan precisou estudar muito para realizar o exame “Life in the UK”, e aparentemente acabou abandonando todo o processo, mas Adlon, que recentemente também se tornou cidadã britânica parece não ter considerado tão difícil assim.

Meghan disse: “Esse exame de cidadania é tão difícil. Eu estava estudando para isso e me lembro dizer: ‘Oh, meu Deus’, eu perguntava ao meu marido: ‘Você sabia disso? Você sabia disso?’ e ele respondia: ‘Eu não tinha ideia’.”

O teste envolve responder a 24 perguntas sobre história e costumes britânicos em 45 minutos.

Pamela, de 56 anos, disse: “Acho que eles tornaram o teste mais difícil para você”, levando a duquesa a rir e perguntar: “Você acha?”.

Leia++:

A duquesa não esclareceu se finalmente se tornou cidadã britânica depois de se casar com Harry, duque de Sussex, em maio de 2018.

BANIDA DA COROAÇÃO?

A lista de convidados para a cerimônia de coroação do e da rainha consorte Camilla, que acontecerá dia 6 de maio, na Inglaterra, ainda é um mistério. Se bem alguns membros da família real inglesa poderiam ficar de fora do esperado evento, que deve ser mais enxuto do que foi a coroação de Elizabeth II há 70 anos atrás, muitos confiam que o e a duquesa de Sussex serão convidados, apesar dos conflitos que ambos tiveram com a monarquia.

Leia++:

Porém, segundo a especialista e comentarista real Christiana Maxion, Charles pode deveria só convidar o filho Harry, que está na linha de sucessão ao trono.

Para a mulher ‘pode ser um grande erro’ convidar a duquesa Meghan para o evento: “Com o falecimento da rainha, não há dúvidas de que a dinâmica familiar mudou e tenho certeza que o rei Charles iria querer Harry em sua próxima coroação… mas o retorno de Harry pode causar muita turbulência na família.”

“Por outro lado se Meghan não é convidada e Harry se nega [a ir] seu vínculo com Meghan pode se fortalecer de uma forma possível de ‘nós contra o mundo’, o que sempre leva a mais exclusão e batalha”, comentou.

Leia++:

Desde a morte da rainha Elizabeth em setembro, surgiram rumores de que os Sussex poderiam fazer uma mudança permanente de volta para o Reino Unido, no entanto, Maxion acredita que com a publicação do livro de Harry em janeiro, um retorno ao seu país de origem está ‘fora da equação’.

Não se sabe ainda quanto do conteúdo de “Spare”, seu livro de memórias, o . Mas disso vai depender seu convite para a festa da coroação.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias