Meghan Markle cancela aparição em talkshow após morte da Rainha Elizabeth II
Meghan Markle decidiu adiar todos os seus compromissos após a morte da Rainha Elizabeth II no último dia 8. De acordo com o veículo Mirror, a Duquesa iria promover o seu podcast Archetypes, em Nova York no The Tonight Show da NBC no próximo dia 20, quando estaria ao lado do seu marido, o príncipe Harry, em Manhattan para a 77ª sessão da Assembleia Geral da ONU, mas a participação foi cancelada.
Mesmo com o cancelamento dos compromissos e até uma homenagem à rainha, fontes do The Sun e Daily Mail revelaram que o rei Charles III deixou claro ao filho caçula, Harry, que Meghan não era bem-vinda em Balmoral, na Escócia, local que a Rainha Elizabeth II escolheu para passar os últimos momentos de vida.
Charles disse a Harry que não era certo ou apropriado que Meghan estivesse em Balmoral em um momento tão triste. Foi dito para ele que Kate [Middleton, esposa de William] não iria e que os presentes realmente deveriam ser limitados à família mais próxima. Charles deixou muito, muito claro que Meghan não seria bem-vinda, disse a fonte.
Kate Middleton também não foi até Balmoral. Segundo outras fontes que falaram com a revista OK! Magazine, a decisão foi uma forma de bloquear a ida de Meghan até o local e evitar uma possível saia justa na realeza, que propôs que Kate permanecesse no Palácio de Windson com a desculpa de estar cuidando dos três filhos.