Meghan Markle é detonada pelo pai novamente
Thomas Markle voltou a soltar todo o seu veneno contra sua filha, a Duquesa de Sussex Meghan Markle, e seu marido, o príncipe Harry. O homem disse em entrevista ao site TMZ que os dois 'insultaram' a rainha Elizabeth II.
O ex-diretor de iluminação aposentado de 75 anos - que está afastado da ex-atriz desde que ela se casou com Harry em maio de 2018 - está 'muito incomodado' com o casal após o anúncio público de que eles não vão mais ser membros seniors da realeza.
Thomas disse ao TMZ: "Estou bem irritado com Meghan e Harry no momento. Eu não acho que eles tem o direito de usar a palavra 'realeza'. Eu não acho que eles tem o direito de falar com a rainha do jeito que falaram, e acho que é um insulto à rainha e ao povo britânico".
Markle afirma que 'é isso o que acontece' quando Meghan se aproxima das pessoas: ela tem um 'histórico de se desfazer' delas.
Ele acrescentou: "Minha filha se desfez de mim antes de se casar, ela se desfez da minha família, da família de sua mãe Doria, de todos, e agora ela está fazendo o mesmo com a família britânica".
Thomas Markle afirma que se sente decepcionado com a situação em torno dos Duques de Sussex.
Apoio da rainha
A rainha Elizabeth II já avisou à família que não quer nenhuma tensão na chegada dos Duques de Sussex ao Reino Unido.
Segundo o jornal The Sun, a monarca de 93 anos disse ao seu neto, o príncipe Harry, que ele 'sempre será bem-vindo de volta' à vida real, enquanto se prepara para deixar o cargo de membro sênior da realeza.
Harry e Meghan devem se afastar da vida real no final deste mês em favor de uma nova vida no Canadá com seu filho Archie, de nove meses.
E no domingo (01), Harry realizou uma reunião de quatro horas com sua avó, a rainha Elizabeth, durante a qual ela teria dito a ele que a porta está sempre aberta se ele e sua esposa mudarem de ideia.
O jornal contou que a rainha finalizou a conversa com Harry dizendo: "Você é muito amado e sempre será bem-vindo de volta".
A conversa de Harry com a avó aconteceu no Castelo de Windsor, onde ele se juntou à rainha para um almoço leve e chá enquanto discutiam seu futuro.
"A rainha tinha muito o que conversar com Harry e esse era o momento ideal para os dois. Quando Harry e Meghan anunciaram que queriam deixar os compromissos reais tudo aconteceu muito rapidamente e foi muito estressante para todos os envolvidos. Domingo foi a primeira vez que a rainha teve a chance de conversar com Harry por conta própria e realmente descobrir quais são seus planos. Era um ambiente muito mais descontraído e os dois foram capazes de expressar sua opinião", afirma o informante.