Meghan Markle não se juntará ao príncipe Harry na Escócia
Segundo fontes inglesas, a duquesa de Sussex, , não se juntará aoe à família real na Escócia para estar ao lado da . De acordo com informações da coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Harry está viajando da Alemanha, , para o Reino Unido, mas somente ele se juntará com o pai, o príncipe Charles e o príncipe William e outros membros da realeza, à medida que a saúde de Elizabeth se deteriora.
Leia++:
Na quinta-feira 8 de setembro, a família real anunciou que a monarca estava “sob supervisão médica”.
Caso o pior aconteça, a fonte confirmou que ‘o duque e a duquesa de Sussex se prepararão para voar de volta à Grã-Bretanha para um funeral com a presença da família real, líderes mundiais e dignitários de todo o mundo’.
A Rainha Elizabeth II deixou a residência em Buckingham no dia 21 de julho e desde então refugiou-se no Castelo de Balmoral, na Escócia, onde hoje está sendo supervisionada por médicos e acompanhada pelos seus familiares mais próximos, que se deslocaram urgentemente para vê-la.
Leia++:
Multidões se reúnem do lado de fora do Palácio de Buckingham, no centro de Londres, aguardando notícias sobre a monarca, depois que seus médicos afirmaram estar “preocupados” com sua saúde.
A chefe de Estado de 96 anos – a monarca mais antiga da Grã-Bretanha – tem sido perseguida por problemas de saúde desde outubro passado.
CAUTELA
Príncipe William, príncipe Andrew, príncipe Edward e sua esposa Sophie viajaram juntos em um voo privado de uma hora para estarem ao lado de Elizabeth.
A rainha de 96 anos permanecerá sob cuidados médicos, pois as preocupações com sua saúde continuam a crescer, de acordo com um novo comunicado do Palácio de Buckingham.
Leia++:
“Após uma avaliação mais profunda esta manhã, os médicos da rainha estão preocupados com a saúde de Sua Majestade e recomendaram que ela permaneça sob supervisão médica. A rainha permanece confortável e em Balmoral”, disse o comunicado do palácio, divulgado na quinta-feira 8 de setembro.
Na terça-feira 6 de setembro, a rainha Elizabeth saiu com a nova primeira-ministra da Grã-Bretanha, Liz Truss, mas ela parecia meio frágil.
Ao ouvir as notícias sobre a saúde da monarca, Truss twittou que “Todo o país está profundamente preocupado com as notícias do Palácio de Buckingham nesta hora do almoço. Meus pensamentos – e os pensamentos das pessoas em todo o Reino Unido – estão com Sua Majestade a Rainha e sua família neste momento.”
Recentemente, a saúde da rainha se deteriorou e seus deveres reais foram reduzidos no ano passado. Várias viagens que ela normalmente faria foram canceladas por seus médicos sem nenhuma explicação.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!