Meghan Markle revela em entrevista já ter pensado em tirar a própria vida
AVISO: A Matéria a seguir,tem relação com saúde mental e suicídio.Caso esteja precisando de ajuda,procure o CVV (Centro de Valorização da Vida) ou o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) em sua cidade. O CVV está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, pelo 188 e também pode ser contatado por chat, e-mail e pessoalmente. Em todo o Brasil, existem mais de 120 locais de atendimento.
Durante o último domingo (04), em entrevista para o programa CBS Sunday Morning, a Duquesa de Sussex, Meghan Markle, ao lado do seu marido, o príncipe Harry, revelou já ter cogitado tirar a própria vida: “Não desejo isso a ninguém”. No decorrer da entrevista, a duquesa revelou ainda já ter superado esses problemas depressivos.
The Parents Network
O casal esteve no programa no último domingo, a fim de divulgar seu programa que visa apoiar e cuidar de pais cujos filhos possuem traumas (sejam eles psicológicos ou físicos) relacionados às redes sociais. Durante o programa, a duquesa relembrou sua entrevista para Oprah Winfrey em 2019, onde ela revelou disse já ter considerado tirar a própria vida e o quão cansada estava de toda essa situação, antes de deixarem todas as funções da família real.
Meghan ainda afirmou que atualmente o que realmente importa tanto para ela quanto para o marido é proteger os filhos dos perigos online: “Nossos filhos ainda não são adultos. Eles são impressionáveis. No entanto, como pais, a nossa única intenção é protegê-los. Como podemos ver o que está acontecendo na internet, sabemos que há muito trabalho a ser feito lá, e estamos felizes em poder fazer parte dessa mudança para sempre”.
Harry complementou a fala da esposa, dizendo que os pais devem ser mais atentos a tudo o que os filhos postam e veem nas redes sociais, bem como terem uma maior empatia pelas pessoas: “Como seria se fosse minha própria filha? Como seria se fosse o meu filho? Não há outra maneira de ver isso do ponto de vista de um pai, a não ser tentando encontrar uma solução.” Ambos são pais de Archie, de cinco anos e Lilibet, de três anos.
Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’beDvZYNRTGJKdburbOJaOg’,sig:’_Y1fHVxmGjO9y_AJY4d1Qpa1kteytsW7SueL7C12hGE=’,w:’594px’,h:’396px’,items:’2152361058′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Meghan Markle e Príncipe Harry durante uma viagem à Nigéria (Foto: reprodução/Getty Images Embed)
Suits
Meghan Markle é conhecida por interpretar Rachel Zane, uma advogada da série de drama legal americano Suits, que estreou em 2011. Porém, após começar seu relacionamento com o príncipe Harry, Markle teve que abandonar sua carreira de atriz.
Segundo uma entrevista dada pelo criador da série, Aaron Korsh, ao The Hollywood Reporter, a família real tinha acesso ao roteiro de Meghan e pretendia interferir em suas falas. Ele ainda disse que as falas que precisavam de aprovação da realeza não eram muitas, mas ainda assim, a situação era um pouco frustante.
Foto destaque: Meghan Markle e Príncipe Harry durante viagem à Nigéria no início do ano (Reprodução/Getty Images Embed)