Meghan Markle usou microfone secreto enquanto cumprimentava os súditos?

Kate Middleton, Príncipe William, Príncipe Harry, Meghan Markle

Devido à sua relação aparentemente conflitiva com a família real, continua na mira de todos enquanto participa dos cortejos fúnebres em homenagem à , e . E foi isso o que aconteceu esta semana quando alguns usuários do Twitter começaram a questionar o que ela tinha do lado esquerdo do corpo, aparentemente escondido na cintura do vestido que usava.

Leia++:

O assunto acabou viralizando e para alguns a esposa do Príncipe Harry estava com um microfone secreto escondido na roupa. No Twitter alguns usuários realmente acreditaram que a duquesa de Sussex, que junto com Harry, viajou no mesmo carro com o Príncipe William e Kate Middleton, para cumprimentar os súditos em Windsor no sábado (10), estava com algum aparelho gravando tudo.

“Não acredito que ela está gravando isso. Mulher vil e tóxica”, comentou uma usuária.

“Será que Meghan está mesmo usando um microfone embaixo do vestido?”.

Leia++:

“Por que Meghan usaria um microfone secreto? Para gravar tudo o que eles tem dito a ela?”, outro seguidor questionou.

Mas segundo a coluna “Page Six”, o rumor é infundado, já isso poderia ser terrivelmente prejudicial para a duquesa de Sussex.

Os súditos britânicos se surpreenderam na tarde de sábado, 10 de setembro, quando o, chegaram às portas do castelo de Windsor para verem as flores depositadas ali em homenagem à , que faleceu na quinta-feira, 8 de setembro, acompanhados pelos duques de Sussex, e .

Leia++

Estava programada a chegada dos príncipes de Gales por volta das 16:30, mas de acordo com o jornal “The Sun”, William convidou o irmão para prestarem juntos uma homenagem à sua avó.

“Apenas William e Kate – recém-nomeados príncipe e princesa de Gales – deveriam se encontrar com o público a partir das 16h30, mas a caminhada foi adiada até as 17h15 para incluir Harry e Meghan. Foi uma importante demonstração de unidade para a rainha”, disse uma fonte.

Leia++:

Uma fonte sênior do Palácio disse: “O príncipe de Gales convidou o duque e a duquesa de Sussex para se juntarem a ele e à princesa de Gales (…) O príncipe de Gales achou que era uma importante demonstração de unidade para a rainha em um momento incrivelmente difícil para a família.”.

Apesar dessa inesperada reunião, , e a caminhada foi mais uma trégua temporária’.

DESCONFORTÁVEL

Segundo testemunhas parecia um pouco desconfortável durante a caminhada e conversas rápidas com os súditos.

Tocando o cabelo em cada momento, a duquesa de Sussex, que até então sentia que não havia sido acolhida pela família real desde suas últimas declarações sobre a realeza, e comentários polêmicos, teve dificuldade em levantar o olhar, e se sentiu melhor falando com crianças e adolescentes que estavam em Windsor, ou fazendo comentários sobre um cachorro que lhe chamou a atenção.

Leia++:

Uma fonte comentou: “Certamente eles não esperavam [esse convite de William]… foi realmente algo sem programar (…) Meghan tocando o cabelo em cada momento mostrou que não se sentia confortável com a situação e demonstrou um certo arrependimento (…) todos estavam felizes em vê-la e ela pareceu surpreendida com as demonstrações de carinho do público”, afirmou a testemunha.

Os irmãos mal se falaram por dois anos e meio depois que os Sussex partiram para os Estados Unidos. E foi a primeira vez que os casais foram vistos em público como um quarteto desde o Dia da Commonwealth em março de 2020.

A multidão aplaudiu Harry e Meghan, e não houve vaias para ele ou para a duquesa.

 e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias