Mel Maia, aos 15 anos, leva mão boba do namorado no bumbum e polemiza: “Olha a mãozinha”

">Mel Maia surgiu em foto ousada no colo do namorado
Mel Maia surgiu em foto ousada no colo do namorado (Foto: Reprodução/ Instagram)

A atriz Mel Maia chamou a atenção de seus seguidores ao fazer uma homenagem para o namorado, o jogador de futebol João Pedro.

Mel Maia que está namorando o jogador João Pedro, do Fluminense, de dezessete anos, fez uma publicação que chamou atenção dos seguidores. O casal surgiu abraçado na internet, mas o detalhe ousado na foto foi a mão no bumbum da artista que o rapaz colocou.

Na imagem publicada no Instagram, Mel Maia se declarou para o namorado. “Te amo sem medidas, gatinho. Obrigada, 2019, por me dar o melhor presente”, disse a atriz.

Nos comentários, o publico reagiu a foto ousada do casal de adolescentes. “Olha a mãozinha”, disparou um internauta. “Tira a mão daí rapaz”, comentou outro. “E essa mão boba aí ?”, disse mais um.

Para quem não sabe, Mel e João vão ficar separados por um tempo. Mas não se trata do fim do relacionamento. Isso porque o rapaz de anunciou que vai jogar no time Watford, da Inglaterra. “Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional”, avisou João recentemente.

“Você é monstro amor, todo o sucesso do mundo pra você! Voa”, escreveu Mel em um comentário ao iniciar a despedida no namorado, além de incentivar os novos passos na carreira.

">Mel Maia posa com namorado em foto no Instagram (Foto: Reprodução)
Mel Maia posa com namorado em foto no Instagram (Foto: Reprodução)

Vale dizer que em recente entrevista para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mel desabafou que alguns homens já chegaram a passar dos limites no seu Instagram. “Dependendo do que é dito, eu até denuncio”, disse ela.

Mel Maia ainda revelou que não se preocupa ou se incomoda com os comentários que recebe sobre o seu namoro. “Não me incomoda [ler comentários sobre o namoro], até porque nós temos a consciência de que somos conhecidos. Mas eu penso antes de postar qualquer coisa, porque hoje em dia as pessoas falam de tudo”, disse a atriz.

Carregar Mais Notícias