Mel Maia fica indignada ao ser chamada de metida: ‘Logo eu!’
Na última sexta-feira do ano, 30 de dezembro, a atriz comentou sobre uma situação um pouco inusitada que passou em Cabo Frio. Nos stories de seu Instagram, ela alegou ter sido chamada de “metida” quando estava andando na rua, e não gostou nem um pouco do comentário.
“Gente, tem coisas tão engraçadas que preciso vir contar. Estou em Cabo Frio, vim dar uma volta aqui, cresci aqui, meu tio tinha casa aqui, desde criança venho para cá. Estava passeando e boa, tinha um cara me cercando, provavelmente trabalhava em restaurante de petisco. Tudo bem, o cara quer vender… Passei por ele. Quando cheguei lá na frente, ele falou: ‘Larga de ser metida, senta aqui para comer um petisco’. Eu olhei para trás, fui para a direção do cara e parei frente a frente com ele”, começou ela.
Leia+ +:
“Perguntei: ‘Você falou comigo? Me chamou de metida?’. E ele: ‘Falei para você se sentar para comer um petisco comigo’. Então eu falei: ‘Eu jantei em casa e por isso que não senti aqui para comer, mas cresci aqui. Sempre como por aqui’. E ele: ‘Ah tá, porque eu sou seu fã’. Nem me conhece e me chama de metida? Eu hein, vai ficar de graça. Logo eu, poço de simpatia”, contou.
CRISE DE ANSIEDADE
Mel Maia, que está com 18 anos, revelou, na última semana, que teve crise de ansiedade durante as gravações de “Vai na Fé”, futura novela da TV Globo. Porém, depois de receber muitas críticas, ela veio a público explicar sobre o ocorrido.
“Eu comentei esses dias sobre a crise de ansiedade que eu tive esses dias na gravação… Algumas pessoas falaram: ‘nossa, ela não tem profissionalismo, fica reclamando’. Gente, eu não estou reclamando! Não tive crise de ansiedade por conta do trabalho. Trabalho desde os cinco anos. Acham que eu vou ter crise de ansiedade porque estou trabalhando?”, lamentou a atriz.
Leia++:
Mel Maia ainda contou que a crise de ansiedade foi por conta de outro motivo e não por conta da novela, mas que “deu o azar” de estar nos estúdios no momento.
“Estou muito feliz. O tanto que pedi para voltar a trabalhar na pandemia não está escrito. Tive crise de ansiedade por um motivo X na gravação. Não foi por conta do trabalho, foi por outro motivo. Só que infelizmente eu estava no trabalho”, esclareceu.
Leia++:
Mel Maia ainda revelou que, ao final do mesmo dia, já tinha gravado novas cenas e estava bem, justamente porque ficou trabalhando.
“Não foi uma hora boa para eu entrar em pânico. Mas não tem nada a ver com nada. Vocês estão entendendo errado. No fim da diária, eu já tinha ficado bem porque me distraio no trabalho. Estava conversando, fazendo a cena… Isso me distraiu e eu fiquei melhor”, afirmou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!