Mhel Marrer afirma já ter sido ameaçada por Alexandre Correa
Neste domingo (12), Mhel Marrer, humorista do programa “A Praça É Nossa” do SBT, revelou já ter sido vítima de ameaças do marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos. O episódio aconteceu há cerca de 11 anos atrás, e segundo a própria comediante, seria um ótimo momento para expor o assunto, devido às denúncias de Ana contra o marido, por agredi-la.
Mhel trabalhava na Record TV, mesma emissora em que Ana trabalhava, agenciada por seu marido. A humorista era jurada de um programa apresentado por Hickmann, o “Tudo é Possível”, além de também participar do “Legendários”, na época apresentado por Marcos Mion. A humorista diz que as ameaças aconteceram após ela criticar e zombar do Tudo é Possível e da sua equipe de produção em um grupo fechado do Facebook, ainda segundo ela, um humorista printou o que ela escreveu e enviou para os produtores.
Ana Hickmann e Alexandre Correa foram o assunto do fim de semana, devido as denúncias de agressão sofridas por ela (Foto: reprodução/Instagram/@ahickmann)
As ameaças
Mhel Marrer relatou que, após ter suas falas vazadas para a produção do programa, recebeu uma ligação, no dia seguinte, do então empresário de Ana Hickmann, que também era seu marido. No áudio é possível ouvir a voz de um homem a ameaçando: “Você está querendo levar a coisa para o lado errado. Não faz isso, parceiro, você vai se dar mal, você vai se dar mal. Não vai ser legal.”
“Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar. No final, até me desejou boa sorte. Acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém”, afirma Mhel, que ainda se pergunta como Alexandre conseguiu seu número de telefone.
Consequências
Após a discussão com Alexandre Correa, a comediante decidiu procurar a Record TV para relatar a situação, porém Mhel afirma que não obteve nenhuma ajuda da emissora, e que a única vantagem que teve, foi que conseguiu sair do trabalho sem pagar nenhum tipo de multa contratual.
Mhel Marrer relembrou que as ameaças de Alexandre lhe deram grande medo na época, mas que foram as primeiras de muitas. Ela ainda afirma que no meio da comédia, ela foi bem amparada por seus colegas de profissão.
Foto destaque: Mhel Marrer afirma ter sido ameaçada por Alexandre Correa (Reprodução/Instagram/@mhelmarrer)