Mileide Mihaile perde processo contra Instagram de fofoca

Saiu a sentença do processo que Mileide Mihaile movia contra Rainha Matos, dona do Instagram de fofoca de mesmo nome. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a influenciadora digital perdeu a ação.
No processo, Mileide acusava a blogueira de dano moral e cobrava uma indenização no valor de R$ 30 mil por ser uma “pessoa pública”. Nos documentos, ela afirmou ter sido “surpreendida com declarações difamatórias”.
Isso ocorreu após o episódio em que Matos divulgou áudios de Mileide, que é ex-esposa de Wesley Safadão, afirmando que iria destruir Thyane Dantas, atual esposa do cantor.
De acordo com a publicação, a juíza responsável por julgar o processo considerou que o direito à imagem de pessoas públicas não é o mesmo das pessoas anônimas, e que a postagem da blogueira não ultrapassou “os limites da licitude”.
A profissional ainda completou seu julgamento, afirmando que Rainha Matos publicou um print se retratando do acontecido, demonstrando que não quis ferir a imagem a dignidade de Mileide Mihaile.
“Me sinto tranquila e leve em ainda saber que existe justiça nesse caso país”, declarou a dona do Instagram de fofoca, feliz com a vitória na Justiça.
O post Mileide Mihaile perde processo contra Instagram de fofoca apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
JUSTIÇA O post Mileide Mihaile perde processo contra Instagram de fofoca apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.