Milena Benfica faz novas revelações sobre brigas com goleiro Jean

Milena Benfica
Milena Benfica foi agredida por Jean (Imagens: Reprodução / Globo – Twitter)

Após ser agredida pelo esposo Jean, então goleiro do São Paulo, Milena Benfica teve uma conversa com seus seguidores do Instagram. Durante o papo, a mãe das duas filhas do atleta afirmou que uma das meninas nasceu prematura por causa do estresse entre o casal.

Revelando que as brigas entre eles não são de hoje, Milena contou: “Quando a gente é novo, a gente é muito irresponsável, né? Então eu e o Jean a gente discutia e brigava muito por causa de besteira da idade, ciúmes e várias coisas“.

Com isso, acabou que Maria Eduarda nasceu prematura. Eu tava em casa e senti muitas dores de madrugada“, relembrou Benfica.

Para quem não sabe, Milena foi agredida pelo goleiro durante uma viagem de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Após exibir os hematomas e contar o caso na internet, Jean foi detido nos EUA e teve seu contrato rescindido pelo São Paulo.

Apesar de ter sido detido pela polícia americana, Benfica explicou a razão do jogador ter deixado a delegacia. “Eu não dei queixa pelo simples fato de que se eu desse, ele teria que pagar tudo aqui nos Estados Unidos. E eu não quero um futuro desse para as minhas filhas“, disse.

Carregar Mais Notícias