Miley Cyrus cancela show após surto de coronavírus
O surto de coronavírus em diversos países está deixando muitas pessoas assustadas, e as celebridades não estão imunes.
Na próxima sexta-feira (13), Miley Cyrus faria um show beneficente na Austrália, para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios florestais.
Porém, em sua conta no Twitter, a cantora informou o cancelamento da apresentação.
“Devido às recomendações das autoridades locais e internacionais, incluindo o Centro de Controle de Doenças, para reduzir o risco em potencial para a saúde em resposta à crescente crise de saúde global, nós não iremos mais para o show na Austrália. Estou muito triste por não estar lá, mas preciso fazer o que é certo para proteger a saúde e segurança da minha banda e equipe. Seguirei fazendo a doação para ajudar as vítimas dos incêndios florestais na Austrália", escreveu ela.
A Austrália anunciou recentemente 100 casos confirmados de coronavírus e três mortes.
I am so disappointed to not be there, but I have to do what is right to protect the health and safety of my band and crew. I will still be making a donation to help the victims of the Australian bush fire. I’m sorry to miss everyone in Australia, but I will be back soon.
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) March 10, 2020
Ousadia
A semana de moda de Nova York é uma das mais famosas e importantes do universo fashion. Miley Cyrus fez uma aparição surpresa durante a passarela da grife Marc Jacobs, encerrando o evento.
Depois de participar da cerimônia, na qual desfilou usando um top preto com uma calça de alafaiataria larga e carregando nas mãos um casaco preto e branco mais pesado, ela foi vista deixando o local com um copped branco, desenhado com recortes vazados que acabaram mostrando mais do que deveria.
O seu seio esquerdo acabou "escapando" na abertura frontal e apareceu na foto tirada por um paparazzi. Mas sendo do seu jeito irreverente, a cantora lidou com a situação de uma maneira diferente.
No Instagram, ela deu um jeitinho de compartilhar o clique, "escondendo" ele dentro de uma galeria, e cutucou as diretrizes da rede social citada na legenda.
"Deslize para a direita. Mas vá rápido. O Instagram, definitivamente, vai remover esse post em breve", ironizou ela, a respeito das políticas do Instagram em bloquear certas fotografias que eles consideram desrespeitosas.
O surto de coronavírus em diversos países está deixando muitas pessoas assustadas, e as celebridades não estão imunes. Na próxima sexta-feira (13), Miley Cyrus faria um show beneficente na Austrália, para arrecadar dinheiro para as vítimas dos incêndios florestais. Porém, em sua conta no Twitter, a cantora...