Miley Cyrus faz tatuagem inspirada em seu divórcio

Miley Cyrus faz tatuagem inspirada em seu divorcio

Miley Cyrus apareceu com uma nova tatuagem. E segundo a revista OK! é possível que a nova tattoo faz referência à sua separação de Liam Hemsworth.

O tatuador de celebridades Daniel Winter, também conhecido como Winter Stone, foi ao Instagram no sábado (7) para exibir a nova tatuagem que ele pintou na cantora de 27 anos, com a palavra 'Freedom' (liberdade).

A nova tatuagem de Miley acontece meses depois que Liam Hemsworth pediu o divórcio em agosto, logo depois que o casal anunciou que estava terminando o casamento de sete meses.

Miley Cyrus também cantou sobre 'liberdade' em sua música Mother's Daughter, com o refrão: "Não brinque com a minha liberdade". Muitos disseram que era uma alfinetada no ex.

Esta semana a imprensa reportou que o processo de divórcio do ex-casal está parado na corte, porque Liam não entregou os documentos completos em seu pedido.

Aparentemente, para que o processo continue seu curso, o ator precisa levar os documentos para Miley Cyrus preencher, e quando estiverem preenchidos, o ator terá que concluir o restante dos papéis de acordo com o que a intérprete americana preencher. Uma vez concluído, o divórcio pode continuar seu ciclo.

Mas se os documentos não estiverem prontos na data indicada, Liam Hemsworth terá que ir a tribunal em 21 de janeiro para cobrir uma multa pela violação do processo, já que foi ele quem o solicitou.

 

Divórcio de Liam Hemsworth e Miley Cyrus está parado

 

Carregar Mais Notícias