Miley Cyrus “se afasta” em meio a estado de saúde preocupante de Billy Ray

Miley Cyrus 'se afasta' em meio a estado de saúde preocupante de Billy Ray Lorena Bueri

O relacionamento entre a cantora Miley Cyrus e seu pai Billy Ray Cyrus está longe de estar bem resolvido. Fontes recentes afirmam que a cantora está mais distante de seu pai do que nunca, uma vez que sempre houve rumores de que a relação dos dois nunca esteve boa. 

Sua mãe, Tish Cyrus se divorciou de Billy em meados de 2022, alegando diferenças irreconciliáveis e, desde então, as aparições de Miley com seu pai foram diminuindo até não serem vistos mais juntos publicamente. Inicialmente, a cantora havia negado estar brigada com o pai, mas desde então não havia nenhuma interação pública.

A mãe de Miley recentemente afirmou em um podcast que sofreu muito durante a separação, que não conseguia comer e nem dormir, e viveu diante de um surto psicótico enquanto se separava do cantor country. Sua filha se demonstrou extremamente preocupada e com medo de perder sua mãe.


Miley e seu pai em 2021 (Foto: reprodução/Instagram/@mileycyrus)


Saúde fragilizada

Na última semana, Trace Cyrus comentou em uma carta aberta que o estado de saúde de seu pai estaria preocupante, e que não iria durar muito tempo caso seu pai continuasse com o estilo de vida que ele leva atualmente. Além disso, Trace afirma que o pai se afastou de todos os seus filhos e que está irreconhecível. O filho terminou oferecendo ajuda ao pai, afirmando que Billy claramente não estava saudável. 

Dificuldades no palco

O público presenciou de perto a dificuldade que Billy Ray passou no palco durante sua apresentação na posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que aconteceu no Liberty Hall, em Washington. Entre vários problemas, o cantor já não tinha ritmo para acompanhar suas músicas e se apresentou na maior parte do tempo com ajuda de playback. 

Billy passou toda a apresentação com dificuldades. Enquanto tentava tocar e cantar ao mesmo tempo, abandonou sua guitarra e tentou cantar a capella. Entretanto, o cantor chamou a atenção pelo seu comportamento incomum, estando completamente errático. A apresentação chamou a atenção na internet e fontes indicam que isso preocupou também Noah Cyrus, sua filha mais nova, que, preocupada, espera que o pai procure ajuda. 

Em meio à dificuldade de se relacionar com os filhos, de uma forma nunca explicita por completo, Miley, Noah e Billy Ray não se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido. 

Foto Destaque: Miley Cyrus e seu pai em 2017 (Reprodução/Gregg DeGuire/WireImage)

Carregar Mais Notícias