Milionários cobrando 500 reais? Famosos abusam e cobram valor por um simples vídeo aos fãs

Giovanna Antonelli, Henri Castelli e Adriane Galisteu. Foto: Reprodução artistas celebridades
Giovanna Antonelli, Henri Castelli e Adriane Galisteu. Foto: Reprodução

Site envia vídeo de famosos para fãs por um valor um tanto quanto significativo e garante uma mensagem pessoal e de agrado do cliente

Parece que o sonho de receber aquele tão desejado beijo de seus famosos favoritos está cada vez mais próximo de se tornar realidade, pelo menos essa é a promessa do mais novo site Okanal.com.

Mesmo sendo possível acompanhar seus famosos favoritos falando pelos cotovelos nas redes sociais, não lhe é permitido interagir com ele ou se quer receber uma mensagem um pouco mais íntima. Mas, agora os fãs de plantão já podem comemorar, pois, aos que estiverem dispostos a pagar, podem receber mensagens personalizadas de seu artista predileto.

O papo, de qualquer forma, ainda continuará unilateral, mas, pelo menos, o recado será direto e reto para  o fã que lhe ordenou. A ideia foi posta a jogo pelo site OKanal, lançado no dia 30 de novembro, e já conta com 250 artistas dispostos a fazerem vídeos exclusivos aos seus fãs pelo valor de até R$ 500.

Dentre aos famosos na lista do site estão: Adriane Galisteu, Henri Castelli, Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Gretchen e até Antônia Fontenelle: as opções são tantas que o serviço está até dividido por categorias. O usuário pode escolher entre apresentadores, atores, atletas, chefs, youtubers, etc.

“A ideia de agregar talentos e ídolos num lugar só e gerar essa interação de um jeito divertido e diferente e, de certa forma, diminuir a distância entre as pessoas, realizar sonhos e poder fazer surpresas é uma delícia”, disse Giovanna Antonelli ao site F5, da Folha de S. Paulo. A atriz da Globo cobra R$ 250 por seus serviços no site.

O preço a ser cobrado é decidido pelo próprio artista e varia de acordo com a demanda, se for muita o valor pode subir, caso contrário, ele desce. Cada vídeo tem, no mínimo, 30 segundos e o cliente recebe o material por email. De acordo com a idealizadora do projeto Okanal, Elaine Macedo, o primordial é que seja dado o máximo de informações possíveis sobre que vai receber o vídeo, para que assim as celebridades possam garantir algo mais pessoal.

Henri Castelli já fazia, de graça, algo parecido. “Sabe que me pedem direto para fazer vídeos quando estou em aeroportos? Esses dias, um cara super simpático se aproximou de mim e disse que a filha dele estava comemorando aniversário e iria para a Disney pela primeira vez. Eu gravei uma mensagem para a menina, contando da minha primeira vez lá em Orlando. Com esse site, agora qualquer um pode pedir vídeos assim”, comemora o ator.

Carregar Mais Notícias