‘Minha Mãe É Uma Peça’ se tornará série com quatro temporadas dentro da Globo

‘Minha Mãe É Uma Peça’ – Divulgação

Um dos maiores sucessos na bilheteria do cinema nacional, ‘Minha Mãe É Uma Peça’ teve sua terceira parte lançada na última semana, e claro, ao longo dos últimos anos, a saga da Dona Hermínia conseguiu se consolidar como uma das franquias mais históricas da dramaturgia nas telonas.

+ Minha Mãe É Uma Peça: Paulo Gustavo conta como surgiu a personagem Dona Hermínia

O sucesso da obra foi tanto de que a obra idealizada pelo grandioso Paulo Gustavo será transformada num seriado de quatro temporadas veiculado com exclusividade dentro do GloboPlay, serviço de streaming da Platinada, com previsão de estreia para 2020. O próprio humorista, por sua vez, confirmou as informações. “A primeira, a segunda e a terceira [temporadas] com dez episódios, e a quarta com 15. Ficam duas temporadas prontas para o ano que vem [2020], acho que a primeira estreia em setembro”, disse, ao portal Adorocinema.

+ Paulo Gustavo corta beijo gay em cena de casamento no filme ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’

As gravações do seriado estão com análise para serem iniciadas em meados de maio, e até lá, Paulo Gustavo vai curtir as férias em família, além de claro, realizar uma divulgação pesada do ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ no exterior, e dividindo-se entre programas da TV, como no Multishow, canal da Globosat, onde integra no humorístico ‘A Vila’.

Em entrevista recente concedida ao jornal carioca Extra durante a gravação, o intérprete de Dona Hermínia comentou suas expectativa para o longa. “É maravilhoso. Eu amei porque eu sou de Niterói, morei aqui 40… Não, 40 não porque tenho 41 anos. Mas morei aqui por 35 anos. Amei. Estou feliz da vida”.

Pai de gêmeos com o marido, o médico Thales Bretas, o casal celebrou o primeiro Natal em família nesta última quarta-feira (25), e o fato foi compartilhado nas redes sociais, cercado de emoção diante da declaração apaixonante promovida pelo companheiro do comediante de múltiplos talentos.

O post ‘Minha Mãe É Uma Peça’ se tornará série com quatro temporadas dentro da Globo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias