Ministério Público de SP abre inquérito contra Felipe Prior

O Ministério Público de São Paulo pediu a abertura de inquérito policial contra o ex-BBB Felipe Prior, para a apuração das denúncias de estupro e tentativa de estupro. Três mulheres acusam o participante do BBB 2020 dos atos, segundo as vítimas, ocorridos entre os anos de 2014 e 2018.
De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o órgão informou via assessoria de imprensa que “requisitou instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O caso está sob sigilo”.
Foi publicado pelo site da revista Marie Claire três relatos de mulheres que alegam terem sido vítimas de estupro e tentativa de estupro durante eventos universitários em 2014, 2016 e 2018.
Felipe Prior foi o décimo eliminado do reality show da Globo no Paredão da última terça-feira (31). A reportagem que revelou os crimes supostamente praticados pelo arquiteto foram revelados na última sexta-feira (3).
Um dos depoimentos concedido às suas advogadas e presente na ação protocolada no Departamento de Inquéritos do Fórum Central Criminal em 17 de março de 2020, uma das vítimas disse que a violência causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, o que deixou sua roupa, o banco do carro e a roupa de Prior ensanguentados.
O post Ministério Público de SP abre inquérito contra Felipe Prior apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
PROCESSO O post Ministério Público de SP abre inquérito contra Felipe Prior apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.