Miss em Roraima morre após passar por cirurgia de emergência

Notícia triste nas passarelas. Morreu nesta quarta-feira dia 04 de agosto a Miss Roraima Teen Vanessa Lays Soares Aguiar, de 21 anos, em Boa Vista, Roraima. Ela passou por uma cirurgia de emergência, ao descobrir um tumor no abdômen, próximo ao fígado e não resistiu ao procedimento.

Segundo informações do G1, a Secretaria de Saúde, que é responsável pelo Hospital Geral de Roraima, informou que Vanessa teve “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”. Ainda de acordo com as informações, após passar por avaliação médica, Vanessa Lays foi encaminhada de forma emergencial para o Centro Cirúrgico do Hospital.

“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, diz o comunicado.

PRIMA DA MISS DÁ MAIS DETALHES

Uma prima relatou que Vanessa teve fortes dores abdominais na noite dessa terça-feira, dia 3 de agosto e foi até o Pronto Socorro Cosme e Silva, na Zona Oeste da cidade. Após avaliação clínica, ela foi transferida para o HGR, onde ainda sentia muitas dores.

Depois de exames, foi detectado o tumor próximo ao fígado e Vanessa passou por um procedimento cirúrgico para a retirada do mesmo. Uma hemorragia fez a jovem não resistir.

TRAJETÓRIA

Vanessa foi Miss Rorainópolis duas vezes, uma em 2016 e outra 2020. Ela também foi Miss Roraima Teen em 2018. Atualmente ela cursava enfermagem na faculdade particular Estácio, em Boa Vista.

Vanessa lays com sua faixa de Miss (Foto: Reprodução Instagram)

O post Miss em Roraima morre após passar por cirurgia de emergência apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias