Missa de Sétimo Dia de Gugu será apenas para amigos e familiares

Gugu Liberato
Missa de Gugu Liberato não será aberta para fãs (Imagem: Divulgação / Record)

A Missa de Sétimo Dia de Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro e foi sepultado na última sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, acontecerá neste sábado (7), às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também na capital paulista.

A missa será celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza. A presença do sacerdote foi um pedido da família do apresentador. Souza também esteve no velório e no enterro de Gugu.

Por questão de espaço, a missa será realizada apenas para familiares e amigos do apresentador. De acordo com a nota enviada pela assessoria de imprensa de Liberato, o acesso popular estará vetado.

Os familiares do artista decidiram pela escolha desta igreja durante o trajeto da ALESP (local do velório) para o Cemitério Gethsêmani.

Nesta igreja, que fica na Rua Honório Líbero, 90, Jardim Paulistano, São Paulo, o apresentador foi coroinha quando era criança.

Assessoria de Gugu se pronuncia sobre convite para final do Canta Comigo

Já gravada, a final do Canta Comigo, reality musical apresentado por Gugu Liberato, irá ao ar nesta quarta-feira (4). Com o falecimento do cantor, está rolando na internet um convite chamando pessoas para assistirem Ao programa em um restaurante na Vila Madalena, em São Paulo.

Vamos terminar este lindo projeto como começamos? Juntos!”, diz o convite, que ainda sinaliza: “Entrada franca para os jurados“.

Após saber do evento, a família de Gugu se pronunciou através da sua assessoria de imprensa. “Informamos que está circulando um ‘convite’ para um evento referente a final do ‘Canta Comigo’ nesta quarta-feira, 4 de dezembro. Provavelmente trata-se de uma iniciativa de alguns jurados ou participantes, ou algo criado pelo restaurante“, iniciou a equipe.

Carregar Mais Notícias