Misterioso, Dony De Nuccio surge em frente às câmeras para novo trabalho

Dony de Nuccio
Dony de Nuccio posa em bastidores de gravação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em segredo sobre o seu futuro profissional, Dony De Nuccio surgiu em frente às câmeras na manhã da última terça-feira (10), e deixou os fãs curiosos. Desde a sua saída da Globo, o jornalista não tem falado sobre negociações com canais da TV aberta ou paga.

“Bastidores”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Nas imagens, ele posou sorridente e conversando com a produção da gravação enquanto a câmera flagrava suas reações.

Órfãos da presença do galã na TV desde a sua saída da emissora carioca, o público reagiu nos comentários. “Volta logo”, pediu uma internauta. “Você faz falta nas nossas tardes”, desabafou outra.

Fora do ar, Dony De Nuccio tem apostado no visual mais despojado, com direito a barba. Por isso, uma terceira fã brincou: “Eu tô achando que você vai virar cantor sertanejo”. “Sucesso e boa sorte”, desejou mais uma.

Recentemente, o ex-âncora do Jornal Hoje assumiu um novo trabalho, mas na área de investimentos. Ele e Samy Dana passam a liderar a Easynvest, maior plataforma de investimentos independente do Brasil.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#bastidores

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Dony De Nuccio relembra amizade com Gugu

A morte do apresentador Gugu Liberato, confirmada nesta sexta-feira (22) pegou a todos de surpresa. O ex-apresentador do Jornal Hoje, Dony De Nuccio, foi um dos milhares de brasileiros que lamentaram o falecimento do apresentador.

Em seu perfil pessoal do Instagram, Dony prestou uma linda homenagem a Gugu e relembrou sua relação pessoal, pouco conhecida pelos seguidores, com o contratado da Record.

Acompanhada de uma foto em preto e branco de Liberato, Dony iniciou a mensagem destacando: “Lembro como se fosse hoje o dia em que recebi a mensagem de um dos maiores mestres da comunicação. Mal podia acreditar. E foram várias conversas desde então”.

As lembranças não pararam por aí. O ex-global destacou algumas das características do apresentador. “Sempre com uma generosidade rara, me orientava e norteava em momentos decisivos. Tive a oportunidade de dizer a ele: carrego tatuado na alma cada conselho que me deu. Que história inspiradora ele escreveu”.

Carregar Mais Notícias