Monica Benini celebra os quatro anos da filha Lara: Minha joia rara

Em suas redes sociais, Monica Benini sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 519 mil seguidores. Neste sábado, dia 11, a influenciadora fez uma publicação mais do que especial.

Monica publicou diversas fotos e celebrou os quatro anos de idade de Lara, sua filha com Junior Lima, com quem também tem Otto, de sete anos de idade.

Eu lembro a roupa que usava em uma tarde em que, do auge do meu puerpério, segurando uma neném de alguns dias no colo, chorei abundantemente por sentir uma sensação quase palpável de completude. Ali, naquele momento, eu sabia que Lara precisava mesmo ter vindo ao mundo, e que era na nossa família o seu lugar. Passaram-se quatro anos daquele dia, e hoje tenho mais certeza do que nunca de que faltava ela: Com toda a sua graça, delicadeza, amorosidade e sagacidade para completar nossa família. Faltava essa risada toda dela, preenchendo o ambiente e trazendo mais vida, mais cor e (embora não parecesse possível) ainda mais amor. Lara me transborda. Me presenteia com a possibilidade de enxergar meu feminino sob outro prisma. Ela já nos ensinou e transformou tanto, que é até difícil acreditar que só tem quatro anos. Eu olho para ela e tenho até dificuldade de pedir qualquer coisa aos nossos protetores, além de que a encham de muita, muita saúde. Minha joia rara. Meu docinho de coco. Feliz vida! Porque a nossa vida, de fato, ficou muito mais feliz com você, escreveu ela.

Eu não sou do time de pessoas que se assusta com a passagem do tempo. Pelo contrário, celebrar o tempo e, consequentemente, meus aniversários, sempre foi algo levado a sério por mim. Não sei exatamente por quê, mas a proximidade dos 40 anos despertou em mim uma sensação tão, mas tão boa, que agora, no dia em que completo quarenta voltas em torno do sol, eu só consigo ver tudo ainda mais claro. Hoje eu não desejaria estar em nenhum outro lugar além do lugar que ocupo: Com meus filhos, meu marido, minha família, minhas irmãs de coração, meus amigos, meus parceiros de trabalho.Tudo, parece que tudo, está exatamente onde deveria estar.

Em seguida, Monica garantiu que está pronta para viver a nova fase.

E que paz essa sensação traz. Minha preparação para os 40 veio de um lugar totalmente existencial: Do conforto da certeza de que, hoje, minha autoestima, minha alegria e meu amor próprio brotam exatamente de onde deveriam brotar. Eu caminhei muito para chegar até aqui. Errei, sofri, me perdi algumas vezes. Mas também sorri (e muito). A vida, essa eterna caixinha de surpresas, me presenteou com um apanhado de vivências que só me fazem olhar para trás com gratidão e orgulho dos caminhos que escolhi tomar, mesmo quando havia mais de uma direção possível. Estar exatamente onde se deveria estar. Mais uma vez. E com o coração em paz. Eu estou tão pronta para essa nova década que nem sei dizer.

Uma publicação compartilhada por Monica Benini (@monicabenini)

Carregar Mais Notícias