Monica Iozzi alerta fãs sobre golpe: ‘Não passem seus dados’

Monica Iozzi alerta fas sobre golpe Nao passem seus dados

Monica Iozzi usou a própria página oficial que possui, no Instagram, na hora de alertar os fãs sobre um novo golpe que está sendo aplicado.

“Pessoal, estão usando meu nome em um novo golpe. Nem eu, nem ninguém da minha equipe está entrando em contato para pedir dinheiro ou fazer convites para eventos. Fiquem atentos!”, chegou a escrever a atriz, na postagem que fez.

“Não passem seus dados a desconhecidos, não forneçam códigos de Whatsapp”, complementou Monica.

Também por meio da rede social, a artista divulgou uma matéria, que falava de tal golpe que está sendo aplicado, usando os nomes de vários famosos, inclusive o dela.

Vale lembrar que Monica está de férias das telinhas, desde que interpretou a personagem Kim, em A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo.

 

Despedida da novela

Na hora de dizer adeus ao papel que interpretou, no folhetim de Walcyr Carrasco, por meio de sua conta no Instagram, Monica compartilhou uma foto, em que aparece ao lado de Paolla Oliveira, que interpretou a influenciadora digital Vivi Guedes, na trama.

Kim, aliás, era assistente da blogueira, e a ajudou inclusive nos momentos difíceis que Vivi enfrentou, principalmente por causa de Camilo (Lee Taylor).

"Elas vão se separar e eu já estou com saudade dessa dupla. O que será de Kim sem Vivi Guedes?", escreveu ela.

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de 170 mil curtidas e milhares de comentários.

"Não estou sabendo lidar com o fim dessa novela", escreveu uma internauta, na ocasião, na publicação de Monica.

Vem conferir tal foto especial de Monica e Paolla Oliveira!

Carregar Mais Notícias