Monique Alfradique anuncia grande decisão para o ano de 2020

">
Monique Alfradique – Reprodução: Instagram

Após uma rápida e marcante participação ao final do último folhetim das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, com a investigadora Yohana, a atriz Monique Alfradique fechou o ano com chave de ouro.

+ Monique Alfradique exibe resultado de cirurgia plástica; veja o antes e depois

Em conversa com o portal Gshow, Monique Alfradique abriu o coração para fazer uma breve avaliação sobre 2019. Se você pensa que para ela foi tranquilo, você está um pouquinho enganado. A loira conta com mais detalhes:

“Este ano foi difícil, de muitas perdas, também tive algumas questões pessoais, mas tenho a arte a meu favor, com humor que faz as pessoas refletirem através do riso. Isso me deixa com sensação de dever cumprido. Levantar meu monólogo não foi fácil, me lançar como produtora em um momento tão complicado para o teatro, sem leis de incentivo, foi muito importante para o amadurecimento pessoal e profissional, e de muita clareza nas minhas escolhas. Isso era um desejo antigo”.

+ Monique Alfradique tem carro rebocado após ser pega em blitz

O final do ano ainda nem se consumou, no entanto, ela já faz grandes planos para 2020. Um deles já está decidido e a atriz não voltará atrás. Ela irá congelar óvulos:

“Ainda não congelei, mas é uma decisão que já tomei. Nós mulheres mudamos, ganhamos o mundo, temos nossas conquistas pessoais, planos de se profissionalizar, ganhar nosso dinheiro, nos tornar mais competitivas no mercado de trabalho… E esse mundo ficou muito convidativo. Só que temos nosso relógio biológico e aí é preciso pensar sobre o desejo de ser mãe”.

Por fim, Monique Alfradique falou sobre a sua relação com o empresário baiano Gabriel Drummond: “Quando você quer estar junto com uma pessoa, faz dar certo. Acho que a base de um relacionamento é um bom parceiro, que vibra por você e suas conquistas, que tenha amor, respeito e humor, que é um bom termômetro também”.

+ Com vida agitada, Monique Alfradique desabafa: ” Dificuldades para meditar”

Ela conta que o fato da rotina dele não ser planejada, ajuda e bastante na relação: “Odeio rotina. Adoro viajar, ter meu espetáculo em são Paulo, gravar no Rio de Janeiro e fazer outros trabalhos fora desse eixo. Isso me motiva. Gabriel também não tem rotina, então é fácil se adaptar. Pode parecer difícil, mas não é”.

O post Monique Alfradique anuncia grande decisão para o ano de 2020 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias