Monique Evans participa de noivado da filha e entrega: “Nunca achei que ela iria casar”

A modelo e ex-apresentadora, Monique Evans relevou que desistiu de ser evangélica
A modelo e ex-apresentadora, Monique Evans relevou que desistiu de ser evangélica. Famosa marcou presença em festa de noivado da filha e fez declaração sobre momento especial. (Foto: Reprodução)

Monique Evans participa de festa de noivado da filha e revela que ficou surpresa com casamento da herdeira

A modelo e ex-apresentadora Monique Evans marcou presença no aniversário da filha, Bárbara Evans, e não poupou comentários. A filha da famosa oficializou a união com o campeão de laço Gustavo Theodoro nesse último sábado, 14. A atual modelo acabou, em conversa com um dos amigos da filha que nunca imaginou que a herdeira chegaria a se casar em uma cerimônia religiosa, e que estava surpresa.

Por meio do instagram oficial da filha de Munique Evans, Bárbara Evans, o amigo da jovem questionou a loira. “Tia, Nique – para os íntimos -, você achou que a Bárbara ia casar?”, disse o amigo da noiva no perfil. Monique Evans logo respondeu, e entregou o que pensava. “Nunca! Aqui entre nós”, revelou.

Em tom de brincadeira, a filha de Monique Evans acabou caindo na risada em meio as opiniões da mãe, mas revelou que também, assim como a mãe, não se imaginava como alguém que iria se casar pelos modos tradicionais e religiosos.  “Agora não sou mais [essa pessoa], vou casar”, disse a loira em meio a conversa com o colega e a mãe, animada.

A ex-apresentadora e modelo Monique Evans e a filha, Bárbara Evans. Famosa marcou presença em festa de noivado da filha e fez declaração sobre momento especial . (Foto: Reprodução)

Feliz com o casamento da filha, Monique Evans chegou a compartilhar uma foto nas suas redes sociais, e se declarou para a jovem.”Muita emoção de ver a minha baby linda, no seu noivado com @gutheodoro .. Que sejam felizes pra sempre”, desejou a famosa na legenda do click, que mostrava a ex-apresentadora junto aos noivos. Ao ver a declaração, a filha da loira chegou a retribuir o comentário da mãe. “Te amoooo”, escreveu em resposta na imagem.

A festança, como já mencionado, se tratava, na realidade, da festa de noivado da filha de Monique Evans, Bárbara Evans, e não o casamento em sí. A comemoração aconteceu no interior de São Paulo, e adentrou noite adentra o até esse domingo. A filha da famosa chegou a compartilhar um pouco do momento de comemoração pra lá de especial com fãs e seguidores das redes sociais, através de diversos vídeos, que mostravam os looks dos convidados, a ornamentação da festa luxuosa e animação dos amigos e familiares em meio a sua festa de noviado.

Carregar Mais Notícias