Morre, aos 58 anos, Eduardo Galvão, após luta contra o coronavírus


A pandemia do novo coronavírus começou em março de 2020, acometendo milhões de pessoas e matando outras centenas de milhares. Entre as celebridades, Eduardo Galvão infelizmente não resistiu a essa doença e faleceu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos de idade.
A informação foi confirmada pela família e amigos mais próximos, coisa que se nota amplamente nas redes sociais. Famosos como Boninho, Miguel Falabella e Gloria Perez deixaram suas mensagens póstumas ao artista que se foi.
O ator estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com aproximadamente 50% dos pulmões comprometidos, ele chegou a ser entubado e obviamente transferido para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Há poucos dias, sua filha chegou a falar da melhora do estado de saúde do pai, que passou a se alimentar com uma dieta líquida, depois de falar de uma complicação nos rins. Além de Mariana Galvão, Eduardo também tinha uma neta, a pequena Lara (1).
A novela mais recente de Eduardo Galvão foi Bom Sucesso, em 2019, quando ele interpretou o Dr. Machado. De papéis mais marcantes em sua carreira, destaca-se as participações no infantil Caça Talentos (1996), Porto dos Milagres (2001) e Um Menino Muito Maluquinho (2006).
O post Morre, aos 58 anos, Eduardo Galvão, após luta contra o coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
LUTO! O post Morre, aos 58 anos, Eduardo Galvão, após luta contra o coronavírus apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.