Morre cantor sertanejo Juliano após sofrer infarto em cima do palco

Morreu aos 59 anos o cantor sertanejo Juliano Cezar, o qual sofreu uma parada cardíaca em pleno show e fãs se assustaram após o mesmo cair em cima do palco do nada (Foto: Reprodução)

Morreu o cantor sertanejo Juliano Cezar após sofrer uma parada cardíaca em pleno show. Ele caiu em cima do palco.

Cantor sertanejo Juliano Cezar morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, conforme informou boletim médico. Ele estava se apresentando no momento da tragédia.

Tudo ocorreu na cidade de Uniflor, no Paraná. O sertanejo tinha 59 anos e conforme o vídeo que está nas redes sociais, ele caiu do nada em cima do palco. Segundo informações da Record, o médico Gustavo Felipe Correa Mendes alegou que o cantor chegou ao atendimento com mais de 20 minutos de parada cardíaca.

Ele esclareceu que o evento não tinha o auxílio de socorristas e nem ambulância, este fato dificultou ter os primeiros socorros. Juliano Cezar foi levado ao hospital por meio do carro da polícia militar. “Quando ele chegou aqui foi feito de tudo, mas ele já chegou em um estado avançado de parada cardiorrespiratória”, disse o médico responsável.

Após conversa com o produtor do cantor sertanejo, foi descoberto que o mesmo estava realizando o terceiro show seguido e devido a rotina intensa de apresentações, utilizava energéticos, e segundo contou ainda o responsável pela carreira de Juliano, o mesmo tinha um histórico de hipertensão e doença cardíaca..

A assessoria do cantor sertanejo comunicou que o velório será realizado na cidade natal dele, a qual é em Passos, Minas Gerais, data e horário ainda não foram informados.

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu após sofrer um infarto em pleno show. Conforme vídeo que rola nas redes sociais, o mesmo estava se apresentando quando do nada cai em cima do palco e assusta pessoas (Foto: Divulgação)

VÍDEO DO MOMENTO

Carregar Mais Notícias