Morre humorista de A Praça é Nossa, do SBT, e deixa país desolado

Zilda Cardoso e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
Zilda Cardoso e Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Morte de humorista de A Praça é a Nossa do SBT, deixou fãs desolados.

Nesta sexta-feira as redes sociais foram tomadas pela tristeza após vir à tona a morte de uma renomada ex-humorista da Globo e também do SBT, Zilda Cardoso, a Dona Catifunda.

Na Globo, ela estrelou a Escolinha do Professor Raimundo, já no SBT, foi estrela do A Praça é Nossa. Entre as muitas homenagens que recebeu, uma emocionou o público de casa. Quem acompanha a repaginada Escolinha na Globo, sabe que quem dá vida a Dona Catifunda é a humorista Dani Calabresa, a qual fez questão de fazer uma declaração para Zilda Cardoso.

“Que notícia triste .. eu queria muito ter conhecido ela! Dado um abraço! E agradecido pessoalmente pela personagem emprestada. Amo a Dona Catifunda. Viva Zilda Cardoso! Talentosa demais. Maravlhosa, talentosa. Eu tô muito triste de verdade. Cresci assistindo a Escolinha, ela era minha personagem feminina preferida. Tenho ligação muito especial com ela. Fez todo mundo rir. Que mulher engraçada e querida. É isso que vale, a gente lembrar de uma pessoa que trabalhou bem”, disse Dani para a humorista da Globo e SBT.

“Queria ter conhecido ela, ter trabalhado com ela, queria ter agradecido ela pela confiança, porque eu faço realmente com muito amor, respeito e carinho. Queria ter gravado com ela. Obrigada, Zilda Cardoso”, disse ela.

Dona Catifunda foi uma das personagens que mais chamou atenção na Escolinha. Irreverente e com suas histórias, ela conquistou o coração dos brasileiros. Fãs se despediram nas redes sociais, além de muitos famosos que mesmo não convivendo, conhecem a importância da atriz para o humor no país.

Zilda Cardoso, a Dona Catifunda (Foto: Divulgação/TV Globo)
Zilda Cardoso, a Dona Catifunda, que fez A Praça é Nossa e Escolinha do Professor Raimundo, morreu aos 83 aos e fãs se despediram  (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Carregar Mais Notícias