Morre jornalista após carro capotar várias vezes na pista e público se despede: “Estava ajudando pessoas”
Morre jornalista e servidora pública em acidente de carro.
Morreu nesse sábado o jornalista Dias Mendes e a assessora Isadora da Silva Xavier da Defensoria Pública de Goiás. Os dois estavam na companhia de mais duas pessoas, quando o carro em que estavam capotou na pista.
Conforme consta as informações do Corpo de Bombeiros, o carro capotou por volta das 11h da manhã e se chocou em uma árvore. Os dois funcionários que morreram ficaram presos às ferragens do veículo e foram retirados por equipe do Instituto Médico Legal, por volta de 13h.
O Governador de Goiais enviou uma nota de falecimento lamentando a perda das vítimas: ”
“É com grande pesar e tristeza que recebi a notícia do falecimento do jornalista Dias Mendes e da assessora Isadora da Silva Xavier, ambos da Defensoria Pública de Goiás, vítimas de um acidente de carro. Os dois sempre honraram Goiás no exercício de suas funções. O Estado já presta todo o apoio aos familiares das vítimas. As defensoras Cristiana Maria e Cecília Dantas, que também estavam no veículo, foram hospitalizadas e estão fora de risco. Que Deus conforte a todos nesse momento de dor. Governador do Estado de Goiás, Ronaldo Ramos Caiado”.
Conforme informações de responsáveis, foram informado que o grupo de servidores estava se encaminhando para atender pessoas carentes na cidade de Luziânia. Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro que estavam no carro passam bem, ela foram logo socorridas e levadas a um hospital próximos.
Morre jornalista e servidora pública em acidente de carro. Morreu nesse sábado o jornalista Dias Mendes e a assessora Isadora da Silva Xavier da Defensoria Pública de Goiás. Os dois estavam na companhia de mais duas pessoas, quando o carro em que estavam capotou na pista. Conforme consta as informações do Corpo de Bombeiros, o […]