Morre o comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, o Morsa
Uma triste notícia ao mundo esportivo. Morreu na segunda-feira, 19 de junho, Paulo Roberto Martins, também conhecido como Morsa. Ele tinha 78 anos e a família confirmou sua passagem, onde ele foi vítima de problemas cardíacos.
O velório de Morsa acontece nesta terça-feira, 20 de junho, no Cemitério Parque das Flores, em Atibaia, São Paulo, até às 15 horas, seguindo depois para o sepultamento, marcado para acontecer às 16 horas.
TRAJETÓRIA
Paulo Roberto Martins nasceu em 18 de janeiro de 1945, na cidade de Santos, litoral Sul de São Paulo. No ano de 1984, começou a trabalhar na Rádio Gazeta, seguindo depois para a Rádio Globo, Rádio Record, TV Cultura e Rádio Transamérica.
De 2014 até 2021, Paulo Roberto fez parte da equipe de comentaristas de esporte da Band. Em 2015 ele venceu o Prêmio Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo), na categoria de “Melhor Comentarista Esportivo da TV Aberta”.
AMIGOS FAZEM HOMENAGENS
Nas redes sociais, alguns amigos fizeram suas homenagens ao colega de trabalho.
“O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o Peixão em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”, escreveu a página do Santos Futebol Clube.
“Morre o icônico Paulo Morsa, o melhor entre os melhores”, escreveu Miilton Neves, jornalista
“Paulo Roberto Martins, vou te admirar e idolatrar pra sempre. Hoje a vida levou você para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil. E um ser humano acima da média”, escreveu Renata Fan nas redes sociais.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!