Morre padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova

Morre padre Jonas Abib, fundador da Canção Nova

Nesta segunda-feira (12), morreu em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, o sacerdote católico padre Jonas Abib, de 85 anos. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa da Comunidade Canção Nova.

“O fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, 85 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 12 de dezembro de 2022, em Cachoeira Paulista (SP). Serão divulgadas mais informações sobre o velório, a missa de corpo presente e o sepultamento do sacerdote”, diz a nota.

Internado nos últimos dias para tratamento de pneumonia recorrente, Abib realizava também um tratamento contra um mieloma – espécie de câncer – sendo que o motivo de sua internação foi uma resposta do organismo ao tratamento quimioterápico.

Fundador da Comunidade católica Canção Nova, tornou-se conhecido em todo o Brasil por suas palestras e seu trabalho ligado a emissoras de rádio e TV religiosas.

Carregar Mais Notícias