Morre pai de Jennifer Aniston: ‘Vou te amar até o fim dos tempos’
foi às redes sociais nesta segunda-feira, 14 de novembro, lamentar a morte do pai, o também ator John Aniston, aos 89 anos, no dia 11 de novembro.
Leia++:
“Doce papai… John Anthony Aniston. Você foi um dos humanos mais bonitos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz – e sem dor. E em 11/11 nada menos! Você sempre teve um timing perfeito. Esse número terá para sempre um significado ainda maior para mim agora. Eu vou te amar até o fim dos tempos. Não deixe de nos visitar”, escreveu na legenda, juntamente acompanhada de uma série de fotos.
A causa da morte não foi revelada.
John Anthony Aniston foi um ator de cinema e televisão greco-americano. Ele ficou conhecido por seu papel como Victor Kiriakis em “Days Of Our Lives”, um personagem que começou a interpretar em 1985 e continuou por mais de três décadas.
No campo de comentários, diversos famosos lamentaram a perda da atriz. “Enviando grande amor”, disse a atriz Naomi Watts. “Ele parece tão maravilhoso. Olhos sorridentes, enviando-lhe tanto amor”, escreveu a modelo Helena Christensen. “Enviando muito amor e bênçãos para você e seu pai”, disse Juliette Lewis.
JENNIFER ANISTON REVELA DIFICULDADE PARA ENGRAVIDAR
Pela primeira vez resolveu falar abertamente sobre maternidade em uma nova e sincera entrevista para a revista Allure, em sua última edição impressa. Desta vez a atriz falou sem rodeios sobre os boatos de que seu casamento com terminou porque ela não queria dar filhos ao ator. Algo totalmente falso e cruel, segundo ela.
Leia++:
Falar sobre filhos era uma pedra no sapato da atriz. Isso porque Jennifer confessa agora que tentou várias vezes ser mãe, e simplesmente não conseguiu. Nunca tinha tocado nesse assunto antes porque queria se proteger e era um tema delicado.
“Estou cansada do escrutínio como esporte e do body shaming que ocorre diariamente sob o disfarce de jornalismo”, disse a atriz ao Huffington Post alguma vez. Porque para se proteger, Aniston evitou o assunto e reivindicou seu direito de decidir se queria ou não ter filhos.
Mas agora, aos 53 anos, ela está se abrindo e revelou os verdadeiros motivos pelos quais não teve filhos: por mais que tentou engravidar, seja por meios naturais ou fertilização in vitro, não pôde.
Leia++:
Ela explica: “Aquela história de que eu era egoísta e só me importava com minha carreira… Deus me livre de uma mulher ter sucesso e não ter filho”, desabafou. “Dizer que Brad e eu nos separamos, e terminamos nosso casamento porque eu não lhe deu um filho foi uma mentira absoluta. Neste momento, não tenho nada a esconder”, disse à revista Allure, relatando seus anos de dor e frustração na caminhada tentando engravidar de um filho que nunca veio.
“Todos aqueles anos e anos de especulação foram realmente difíceis. Eu estava passando por fertilização in vitro, bebendo chás chineses, qualquer coisa… estava tentando de tudo”, contou.
Leia++:
Jennifer assegura que ‘passou a vida inteira’ querendo e tentando ser mãe, passando por diversos tratamentos nos dois casamentos que teve. Um problema que ela sempre escondeu, para proteger sua privacidade.
Agora que quer encerrar de uma vez por todas esse capítulo de sua vida, ela decidiu ser franca sobre o assunto:
“Passei anos protegendo minha história in vitro… Não tenho nada a esconder. Sinto que estou saindo da hibernação. O mundo cria histórias que não são verdadeiras, então tenho que dizer bem a verdade… O navio partiu, não preciso mais pensar nisso. Eu teria dado qualquer coisa para que alguém me avisasse [lá atrás]: ‘Congele seus óvulos. Faça um favor a si mesma’. Você simplesmente não pensa nisso, então aqui estou eu”, relata.
Em 2014 em uma entrevista também à revista Allure, Jennifer Aniston criticou a forma como a imprensa a pressionava sobre o assunto ‘filhos.
“Eu não gosto (da pressão) que as pessoas colocam em mim, nas mulheres – que você falhou como uma mulher porque não teve filhos. Eu não acho justo. Você pode não ter parido uma criança, mas isso não significa que você não é mãe – cães, amigos, filhos de amigos”, disse.
“Tenho vários amigos que decidiram não ter filhos, que não podem ter filhos, ou que estão tentando, mas está difícil. Existem muitas razões para alguém não ter um filho. Acho rude e ultrajante perguntar”, disse a atriz.
Aniston desviou de rumores de que coloca sua carreira na frente da família desde que seu casamento com Brad Pitt acabou, em 2005. Desde então ele formou uma família de seis filhos com Angelina Jolie, enquanto Jennifer foi objeto de várias histórias sobre o porque não teve filhos.
“Eles continuam falando sobre mim: que eu sou focada demais em mim e na minha carreira; que não quero ser mãe, e como isso é egoísta… Isso ainda me magoa”, afirmou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!