Morri! Carlinhos Maia afirma ter transado em banheiro de local evangélico e “desrespeito” gera revolta

Carlinhos Maia
O humorista e digital influencer Carlinhos Maia e o seu marido, Lucas Guimarães (Foto: Divulgação)

Carlinhos Maia voltou a causar polêmica com declarações que deixaram muita gente revoltada

O digital influencer e humorista Carlinhos Maia causou polêmica ao fazer revelações picantes sobre a sua intimidade com o seu marido, Lucas Guimarães.

Em entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no youtube, ex contratado da Rede Globo, Carlinhos Maia abriu a sua intimidade e causou polêmica ao contar algumas loucuras que fez com o seu maridão.

Em um momento de confissão, Carlinhos Maia revelou: “Já fiz sexo no banheiro de uma rádio que a gente trabalhava. Era uma rádio evangélica”, admitiu o famoso, chocando Matheus Mazzafera com a revelação. Não demorou muito e os internautas acusaram o humorista de desrespeito com a religião dos evangélicos.

Ao falar sobre a sua vida de casado, o humorista então se mostrou satisfeito. “O sexo é muito bom. É bom demais”, disse ele.  Matheus Mazzafera questionou sobre a frequência de sexo entre o mais novo casal e o digital influencer respondeu: “No começo achei que seria assim, mas aí ele tá escovando os dentes, de cueca branca, eu pergunto se ele está a fim e aí rola”, falou ele. Confira o vídeo da entrevista?

Recentemente, em seu perfil oficial no Instagram, o humorista compartilhou uma foto com Lucas Guimarães e se declarou na legenda do registro.

“Tenho orgulho de você! Homem do coração genuíno, uma luz que transcende, gosto de te ver dormir e acordo antes pra te ver acordar. Gosto de te ver rezar, só que às vezes caio no poso porque tu faz uma novena, mas você tem moral demais com Deus, eu sei disso, a intimidade da sua oração enche o quarto de uma pureza que não sei explicar”, começou ele.

“Obrigado por ser meu marido e meu irmão, afinal, você também é filho da minha mãe. Às vezes, é preciso demonstrar em palavras o que o coração está cheio. Te amo”, completou Carlinhos Maia.

Carregar Mais Notícias