Morri! Sikêra Jr passa dos limites na TV, ‘esfrega’ pênis ao vivo ao simular assédio e deixa Brasil chocado

O famoso apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Júnior voltou a fica sob a mira dos holofotes após deixar o Brasil chocado ao ‘esfregar’ pênis ao vivo tentando simular um assédio
Muitos profissionais da televisão brasileira já passaram por diversas situações bem complicadas enquanto apresentam ao vivo e, é claro, que isso por muitas vezes acaba viralizando na internet. E agora, quem acabou chamando atenção dos telespectadores e mais tarde dos internautas foi o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Junior, de 52 anos.
Quem acompanha o programa do famoso contratado da emissora paulista já sabe que ele não perde a chance de provocar o público com suas notícias para lá de polêmicas e para a felicidade ou tristezas dos telespectadores, isso voltou a acontecer na noite desta quinta-feira, 27 fevereiro. Enquanto apresentava o telejornal que é exibido ao vivo na RedeTV!.
Isso porque, o famoso jornalista acabou se excedendo mais do que o normal e soltou o verbo sobre ao falar sobre uma matéria de assédio no transporte público. Na ocasião em questão, Sikêra Jr. fez questão recriar a situação no palco do Alerta Nacional e chamou um dos produtores, a quem se refere como Michelle Obama, para dar ênfase a história.
Apresentador esfrega parte íntima em rapaz ao vivo na RedeTV!
Durante a simulação mais do que inusitada, o apresentador da RedeTV! esfregou suas partes íntimas no rapaz, sem aviso prévio, o que gerou uma torta de climão daquelas, já que o rapaz demonstrou claramente estar sem jeito, mas levou tudo na brincadeira. A situação, claro, repercutiu nas redes sociais.
Sikêra Jr. não aceita ser censurado
Ainda no mesmo dia, o apresentador também rebateu a direção da RedeTV! que pediu para ele pegar mais “leve”, pois estava causando muita polêmica na internet. Entretanto, o profissional não só não aceitou a ordem, como fez questão de rebater a crítica ao vivo. “Quem me contratou foi o Amilcare [Dallevo]. Sikêra Jr. sem filtros. Colocamos isso em contrato. Eu não pedi emprego. O dono dessa porra veio atrás de mim em Manaus”, disparou o âncora.
Barraco, agressão e posse ilegal de arma: Naldo Benny do hit “Água de coco” vê cachê despencar 98%
