Morta! Simony surge de biquíni, deixa tatuagem duvidosa aparecer e fã não perdoa: “rabisco?”

Cantora Simony exibiu o seu bumbum gigantesco em foto (Imagem: Reprodução)
Cantora Simony exibiu o seu bumbum gigantesco em foto (Imagem: Reprodução)

Simony virou assunto após publicar foto na internet

Aos 43 anos e mãe de quatro filhos, Simony mostrou nas redes sociais que está em ótima forma. A cantora resolveu publicar um clique de biquíni nessa segunda-feira, 30 de dezembro, usando fio-dental, e deixando em evidência o bumbum, além de uma tatuagem nova.

O desenho feito está em construção, aparentemente, mas é possível notar. Na legenda, Simony optou apenas por usar emojis que remetessem ao local, como chamas para simbolizar a temperatura já que ela estava na praia. Imediatamente, diversos seguidores resolveram comentar a publicação. A postagem, inclusive, já apresenta mais de 10 mil curtidas e diversas manifestações.

“Minha fia como é que faz pra ficar com esse bumbum lindo? Conheço um amigo que tem um bumbum assim rs mas ele não conta!”, comentou uma fã de Simony. “Essa tatoo está só no rabisco ? Achei linda”, comentou outro, focado na nova tatuagem da cantora. “Duvido essa famosas postar fotos assim como você naturalzinha está de parabéns sem efeitos”, disse outra seguidora.

E os comentários não pararam por aí. “O tempo não passa para vc Simony”, ressaltou um fã. “Linda maravilhosa poderosa”, elogiou outro. “Agora tenho de salvar essa foto pra mim pq tem de ser apreciada todos os dias”, ousou um internauta.

Simony chama a atenção ao aparecer com tatuagem (Foto: Reprodução)
Simony chama a atenção ao aparecer com tatuagem (Foto: Reprodução)

Recentemente, vale destacar, Simony virou assunto ao responder um seguidor que questionou como seu filho estava após a morte de Gugu. “Seu filho chorando não saiu da minha cabeça… Como ele está?”, quis saber uma seguidora. Em seguida, a cantora disse: “Ele está tentando administrar ainda. Os amigos estão ajudando bastante, levando ele para passear. Estamos juntos. Um segurando a mão do outro”.

Ao Fantástico, da Globo, Ryan, filho da cantora Simony, não conseguiu segurar o choro ao relembrar de Gugu. Ao lado da vocalista do Balão Mágico, Ryan falou que o comunicador era um padrinho amigo mas bastante exigente. “Todo dia eu estava junto deles… Ele falava para o João [filho de Gugu] e eu dormirmos cedo. Quando ele entrava no quarto, fechávamos os olhos para fingir que não estávamos acordados”, disse.

Carregar Mais Notícias