Morte de Gugu representa o fim de uma era na TV
Gugu Liberato, famoso pela banheira, pelas danças, pelo jeito único, pela disputa com Faustão aos domingos, ficará para sempre marcado em nossa memória e em nossos corações
A morte de Augusto Liberato, o Gugu, aos 60 anos de idade, representa o fim de um era na TV. A era dos grandes apresentadores, da disputa aos domingos e dos quadros que marcaram para sempre nossas memórias.
Gugu é uma das figuras mais conhecidas do Brasil e certamente tem tamanha importância de grandes nomes como Faustão, Hebe e Silvio Santos. Hoje, a morte do apresentador deixa um vazio eterno em nossos corações. Animador, curioso e trabalhador, Gugu Liberato passou mais de 30 anos em frente as câmeras fazendo o que sabia melhor: “comunicar”.
Hoje, após uma morte prematura aos 60 anos de idade, podemos dizer que a TV brasileira perde um de seus maiores nomes. Gugu ficou marcado por quadros marcantes, pelas músicas, pelas danças e pelo seu jeito único e curioso de comandar suas atrações na TV.
Lançado por Silvio Santos quando era muito jovem, rapidamente Gugu alcançou um posto desejado por muitos. A notícia da morte de Gugu é difícil de acreditar, ele não estava doente, nem tão pouco parecia querer parar de viver. Pelo contrário, no atual momento, ele vivia uma experiência totalmente diferente e se dedicava quase que integralmente aos três filhos e a esposa, algo que nunca pode fazer integralmente por conta do amor pela TV e pelo trabalho.
Hoje os brasileiros estão em luto, mas ao mesmo tempo, podem se orgulhar de uma das grandes personalidades do nosso país. Gugu vá em paz, vá com a certeza que seu legado ficará pra sempre marcado em nossas memórias.
Por Aaron Tura
Gugu Liberato, famoso pela banheira, pelas danças, pelo jeito único, pela disputa com Faustão aos domingos, ficará para sempre marcado em nossa memória e em nossos corações A morte de Augusto Liberato, o Gugu, aos 60 anos de idade, representa o fim de um era na TV. A era dos grandes apresentadores, da disputa aos […]