Muitas emoções e avaliações após segundo Festival. Veja tudo o que rolou no Estrela da Casa

A noite da última quinta-feira, dia 4, foi mais uma daquelas cheias de emoção no Estrela da Casa. Após o segundo Festival, e muita preocupação nas apresentações, alguns cantores não seguraram as lágrimas e finalizaram o dia em uma oficina de ioga.

No Festival, quem levou a melhor foi Thainá Gonçalves. Já Gabriel Smaniotto, recebeu uma das notas mais baixas entre os participantes. Em outro momento, na casa, o grupo avaliou às performances. Quem não ficou nem um pouco satisfeita, foi Talíz que ficou bem abalada e foi acolhida pelos colegas:

– Eu não sei porque isso está acontecendo logo aqui. Eu canto essas músicas todos os dias. Eu estou com vergonha, sacou?

– Você entrou na semitonada e manteve até o final na mesma nota. Quem é que consegue fazer isso?, relembrou Biahh.

Em outro momento, foi a vez de Camille soltar as lágrimas em conversa com Thainá. No bate-papo, a cantora revelou seu maior medo:

– To com medo de fracassar, iniciou ela.

– Esse é um jogo que só um vai ganhar. Alguém vai sair, mas não por fracasso, vai ser por questões da vida. Mas é normal pensar assim, ninguém quer sair, aconselhou Thainá.

– Mas o meu medo não é sair do programa, isso pode acontecer. O medo é de fracassar em tudo. Não conseguir sair daqui com as expectativas que eu criei, de começar a minha vida com a música, explicou.

– Mas é todo um caminho, cada um tem o seu. De uma coisa é certa, fácil a vida não é. Mas parada você não vai ficar, já é conhecida, só tem que aproveitar essas oportunidades que vai ter depois, finalizou a amiga.

Após muitas emoções, conversas e desabafos, os participantes foram levados a uma oficina de ioga em grupo. O foco era o relaxamento, mas não faltaram algumas lágrimas aí.

A emoção tomou conta! 🥹 No último exercício da prática de relaxamento corporal nossos participantes se emocionaram #EstrelaDaCasa pic.twitter.com/4T3f19eUzh

A aula foi comandada pela instrutora Fabi Superpoderosa. Ao iniciar as atividades, ela explicou aos cantores que eles estavam ali para relaxar, mas também estabelecer uma conexão.

– Eu me senti muito conectada com uma coisa interior que eu não sei identificar o que é, e isso me emocionou um pouco, revelou Biahh.

Carregar Mais Notícias