Mulher cai de cruzeiro temático de Taylor Swift e desaparece no mar

Mulher cai de cruzeiro temático de Taylor Swift e desaparece no mar

Uma mulher de 66 anos desapareceu na noite de terça-feira (22), após cair de cima de um navio que navegava próximo à costa de Nassau, capital das Bahamas, no Caribe. A embarcação é um cruzeiro temático da cantora Taylor Swift, que havia saído da Flórida nos Estados Unidos na segunda-feira (21). As informações são do TMZ.

O ocorrido aconteceu no navio Allure of the Seas, da empresa Royal Caribbean. Segundo um representante da guarda costeira dos Estados Unidos declarou ao TMZ, a embarcação estava a 27 quilômetros da costa de Nassau quando o acidente aconteceu.

A queda aconteceu por volta das 21h40 e não foram reveladas as condições do acidente. As forças de defesa das Bahamas trabalham em conjunto com a guarda costeira dos Estados Unidos nas operações de busca, que envolvem o uso de helicópteros e aeronaves, mas até o momento ela continua desaparecida.

À publicação, a Royal Caribbean declarou que “nossa equipe imediatamente lançou uma operação de busca e resgate e está trabalhando com autoridades locais. Nós também estamos providenciando apoio e assistência à família da passageira durante esse período difícil. Para respeitar a privacidade da família da passageira, nós não iremos informar mais detalhes”.

Taylor Swift não está envolvida oficialmente com o cruzeiro. Tratava-se apenas de um encontro em alto mar para fãs da cantora se reunirem e interagirem.

O nome da cantora Taylor Swift está envolto em mais uma polêmica! Acontece que a dona do hit “Lover” escreveu uma carta à mão para um fã que compareceu ao seu show. Entretanto, o homem em questão possui um passado nebuloso, conforme relatou a revista People.

Se trata de Dave Portnoy, que revelou em sua conta no Instagram ter recebido o correio de Swift logo após comparecer ao show esgotado da ‘Eras Tour’ em Miami no último fim de semana.

“Foi espetacular… uma noite simplesmente incrível”, disse ele em um vídeo, respondendo às críticas de que ele não é um fã “de verdade”.

“Consegui entrar na seção VIP, o que foi incrível”, continuou Portnoy, mostrando aos fãs a carta que o irmão de Swift, Austin, “entregou em mãos” a ele no show.

“Dave, estou tão feliz de ter você no show hoje à noite! Queria agradecer por sempre ser tão solidário, tão leal e por me apoiar quando muitas pessoas não apoiaram. Espero que você se divirta muito hoje à noite!!” escreveu Swift, 34, cuja carta é assinada como “compositora/entusiasta de felinos”.

Portnoy, autoproclamado “rei dos swifties”, foi acusado por inúmeras mulheres de abuso sexual com práticas violentas e degradantes. Além dessas alegações, ele já proferiu inúmeras falas racistas.

Carregar Mais Notícias