Mulher de famoso descobre traição, flagra a amante no mesmo lugar que o marido e arma barraco

O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa famoso (Reprodução: Instagram)
O jogador Dudu, do Palmeiras, estaria traindo a esposa (Reprodução: Instagram)

A esposa do famoso jogador do Palmeiras, Dudu, teria armado um barraco daqueles durante jogo contra o Flamengo ao flagrar a amante de seu marido no estádio

O mundo do futebol reservou um barraco daqueles na tarde desse domingo, 01, após a esposa do famoso jogador Dudu, que atua pelo Palmeiras, Malu Ohanna, flagrar uma suposta amante de seu marido no estádio de futebol do time paulista, o Allianz Park, durante a partida contra o Flamengo, em jogo válido pelo campeonato brasileiro.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Leo Dias, Malu Ohanna, de 28 anos, teria descoberto a suposta relação extraconjugal de seu marido com uma outra mulher há uma semana. Já na tarde do domingo, a esposa do famoso atleta do Palmeiras foi acompanhar a partida do time paulista no Allianz Park para ver seu marido jogar, só que, ao chegar no recinto, ela se deparou com ninguém mais, ninguém menos que a suposta amante do jogador.

Ainda segundo Leo Dias, a amante, que não teve a identidade revelada, não apenas foi ao estádio para assistir Dudu jogar, como também foi colocada, juntamente com membros de sua família, em uma área especial, destinada às mulheres dos jogadores do clube, ou seja, do Palmeiras. Acontece que, como vocês queridos leitores já devem ter percebido, a mulher oficial do famoso é Malu Ohanna.

View this post on Instagram

🐷7⃣

A post shared by Eduardo Pereira Rodrigues (@7_dudu) on

Ao perceber a suposta amante no local, Malu Ohanna não hesitou em partir para o ataque contra a outra mulher e acabou armando um barraco daqueles. A esposa do famoso jogador Dudu do Palmeiras teria xingado a amante com palavras de baixo calão. O pai da amante, então, tirou o celular do bolso e começou a filmasr ttudo, enquanto isso, a outra permanecia plena, sentada, sem expressar qualquer reação aos ataques da esposa original.

Conforme Leo Dias, a torcida do Palmeiras começou a perceber o barraco e os seguranças do clube foram convocados e rapidamente afastaram a mulher de Dudu da suposta amante do famoso. Por fim, o jornalista salienta que o barraco não foi só isso, contudo, ele diz “se recusa a contar outros detalhes da confusão neste casamento, até porque a história é bem mais complicada do que parece…”.

Carregar Mais Notícias