Mulher de famoso é brutalmente atacada pelo marido e revela detalhes chocantes: ‘Já veio me enforcando’

O famoso jogador do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso jogador do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)

Milena Bemfica, mulher do famoso jogador Jean, do São Paulo, revelou detalhes da agressão sofrida por ela, cometida pelo atleta

Milena Bemfica virou notícia em todo o país quando, em meados de dezembro, a esposa do goleiro Jean, famoso por defender o clube de futebol São Paulo, utilizar seu perfil em uma famosa rede social para denunciar uma violência doméstica sofrida por ela e cometida por seu companheiro.

Na ocasião, Milena Bemfica e Jean chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter e o São Paulo, time do atleta, disse que iria esperar o jogador retornar do período de férias para decidir o futuro dele no clube. Ainda, o famoso foi preso nos Estados Unidos, mas acabou sendo liberado horas depois.

Agora, Milena Bemfica falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez em entrevista ao Fantástico, e exibida nesse domingo, 29. No dia da agressão, ela e o jogador do São Paulo estavam em viagem à Disney, na companhia dos filhos. Com o acontecido, ela voltou para a Bahia, estado onde conheceu o famoso e começou a namorar Jean, há seis anos.

Ao jornalístico da Globo, Milena Bemfica disse ter ficado surpresa com a atitude do famoso e que ela é “uma pessoa que eu nunca achei que poderia se transformar da forma que ele se transformou”. Segundo contou, o goleiro do São Paulo começou a mudar de atitude depois que ela descobriu que estava sendo traída e que, no dia da agressão, Jean já foi para cima dela a enforcando.

Segundo Milena contou, no dia das agressões ela recebeu uma mensagem anônima, contando que uma amante teria postado foto com Jean. Bemfica, então, pediu para o famoso providenciar que a imagem fosse apagada. Já quando era madrugada nos Estados Unidos, eles tiveram uma discussão e ela teria ameaçada mandar mensagem para a amante, e o goleiro do São Paulo tentou impedi-la. “[Ele] já veio me enforcando. Eu dei uma mordida no dedo dele e falei ‘me solte’, mas ele disse que não. Com isso, já veio dando socos no rosto”, relatou.

Para se defender das agressões de Jean, a mulher contou que usou uma chapinha. “Bati com tanta força, que a prancha [de alisar cabelo] quebrou e ele saiu correndo. Aí, joguei a prancha nele e a lâmina da prancha foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim contou tudo”, disse. Ao todo, o famoso goleiro deu oito socos na vítima – a agressão foi presencias pelas filhas do casal. Milena diz que quando as filhas chegaram perto, Jean foi “segurá-las” e nesse momento ela aproveitou para correr e se trancar no banheiro. Jean disse não ter advogado, mas que está à disposição de sua família para atender ao que se fizer necessário.

Goleiro Jean, do São Paulo, é preso (Foto: Reprodução)
Goleiro Jean, do São Paulo, chegou a ser preso (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias