Mulher de Gugu fala pela primeira vez com a imprensa após morte do marido e emociona com declaração

Rose Miriam, esposa de Gugu, dando entrevista a emissoras de TV (Foto: Reprodução/Record)
Rose Miriam dando entrevista a emissoras de TV (Foto: Reprodução/Record)

Esposa de Gugu fez declaração emocionante sobre o apresentador

Foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, em São Paulo, o corpo do apresentador Gugu Liberato, que morreu após sofrer um acidente doméstico aos 60 anos de idade. O apresentador deixou o Brasil inteiro por conta da sua trágica morte. Durante o velório do apresentador, a sua esposa, a médica Rose Miriam di Matteo, mãe do três filhos do apresentador, chorou bastante, eles eram casados há 18 anos. Porém, a história de amor entre eles é antiga.

Muitos fãs assim como no velório compareceram no cemitério onde Gugu foi enterrado, na oportunidade, eles cantaram em homenagem ao apresentador. A família dele, por sua vez, estava bastante abalada e agradeceu o carinho recebido pelo público.

Depois do enterro Rose Miriam falou de forma rápida com a imprensa: “Eu só quero dizer que se hoje eu sou uma pessoa um pouco melhor eu devo ao Gugu, meus filhos e a Deus. Só isso que posso falar”, falou a viúva.

Rose Miriam ainda elogiou o marido, dizendo o seguinte: “Era a pessoa mais linda e generosa. E agora está aqui, no coração dos meus filhos“, finalizou ela, que visivelmente estava sem condições para falar mais que isso.

Antes de ir ao cemitério, na saída do velório a esposa de Gugu já havia falado antes com uma repórter da RedeTV, e falou praticamente as mesmas palavras: “O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos“.

A seguir confira fotos dos filhos de se despedindo do pai no caixão!

Carregar Mais Notícias