Mulher de Gugu finalmente se pronuncia e revelação sobre vida com o apresentador vem à tona

Rose Miriam, esposa de Gugu, ao lado de João Augusto, filho do casal (Foto: Reprodução)
Rose Miriam, esposa de Gugu, ao lado de João Augusto, filho do casal (Foto: Reprodução)

Durante o velório de Gugu, repórter da RedeTV! entrevistou a mulher de Gugu, Rose Miriam di Matteo e conseguiu uma declaração

Tirando os foques incisivos nos filhos, na esposa e na mãe de Gugu durante todo o velório do apresentador, a decisão da família de não conceder nenhum tipo de entrevistas foi respeitada durante a maior parte do tempo pela imprensa. Exceto por uma repórter da RedeTV!, que ultrapassou esse limite.

O pedido foi feito pela assessora de Gugu, Esther Rocha, ao comunicar os detalhes do translado e velório do apresentador. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança […] Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos”, informou.

Lisa Gomes, que é repórter do TV Fama, foi escalada para cobrir o velório de Gugu Liberato até a manhã desta sexta. Durante a saída dos familiares para o cemitério, ela conseguiu uma palavra com Rose Miriam Di Matteo, que era mulher do apresentador. “O que tenho na vida eu devo a ele”, disse ela.

SÃO PAULO, SP, 29.11.2019: GUGU-ENTERRO-SP – Movimentação durante o enterro de Gugu Liberato no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, nesta sexta-feira (29). O apresentador teve a morte confirmada na noite da última sexta-feira (22), após ele passar dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida (EUA). (Foto: Danilo Verpa/Folhapress)

Por causa disso, a repórter passou a ser muito xingada nas redes sociais. Muitas pessoas começaram a chamá-la de insensível por não respeitar esse pedido feito pela família, que gentilmente abriu o velório ao público e à imprensa. No storie do Instagram, ela se justificou e revelou que continuará fazendo seu trabalho dessa forma.

“Comecei a receber um monte de xingamentos. Gente dizendo que não respeitei o momento da do e não foi nada disso. É o meu trabalho como jornalista. Eu estava do lado dela e ela me olhou. Eu senti que ela queria falar. Não adianta me xingar. Eu vou continuar fazendo o meu trabalho porque eu sou jornalista”, disparou a profissional.

Carregar Mais Notícias