Mulher de Gugu quebra o silêncio e emociona com detalhes dos últimos momentos ao lado do apresentador

Gugu ao lado dos filhos e da mulher (Foto: Reprodução)
Gugu ao lado dos filhos e da mulher (Foto: Reprodução)

Companheira de Gugu Liberato quebra o silêncio e fala pela primeira vez sobre os detalhes do acidente fatal que ocorreu com o apresentador.

Um dos assuntos mais comentados destes últimos dias foi a trágica morte de Gugu Liberato. O apresentador estava em sua casa em Orlando, na Flórida, quando decidiu concertar o ar-condicionado de sua casa. Porém, o teto feito de gesso acabou cedendo e o famoso caiu de uma altura de quatro metros batendo a cabela em um móvel. Neste domingo, 24 de novembro, a programação da Record foi dedicada exclusivamente para homenageá-lo.

Durante o Domingo Show, Luiz Bacci relatou que conseguiu conversar com Rose Miriam di Matteo, companheira de Gugu Liberato. Ela, que é médica, foi quem prestou os primeiros socorros para o apresentador. “Ela disse: ‘Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Ela é médica e estava apta a fazer os primeiros socorros. Imediatamente vieram os três filhos”, relatou ele.

No momento em que tudo aconteceu, Rose Miriam pensou em levá-lo de carro até o hospital. “Ela falou: ‘Depois, eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos”. Além disso, a companheira de Gugu Liberato demonstrou gratidão com as mensagens de carinho que a família tem recebido. “Ela agradece o carinho dos brasileiros e está comovida com tanto apoio que está recebendo. Ela disse: ‘como constroem um sótão dessa maneira? Como poderíamos imaginar?”, relatou Luiz Bacci.

Assim que a morte cerebral de Gugu Liberato foi confirmada, a família deu os primeiros passos e realizou os trâmites necessários para realizar as últimas vontades do apresentador. Os órgãos dele foram doados e beneficiarão um total de 50 pessoas. Após o procedimento médico, o corpo do artista foi encaminhado para uma espécie de IML para que a família possa dá início ao processo de translado para o Brasil. O velório do artista ocorrerá na Câmera Legislativa de São Paulo e será aberto para o público que deseja se despedir.

Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e os três filhos (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo e os três filhos (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias