Mulher de Monique Evans, Cacá Werneck, deixa os seios à mostra durante show e exibe o abdômen trincado

Monique Evans comentou publicação onde a esposa, Cacá Werneck, exibe os seios

A DJ Cacá Werneck, mulher da modelo Monique Evans, resolveu causar durante o seu show realizado em uma boate gay no Rio de Janeiro, a The Week, e acabou levando o público ao delírio. Acontece que a loira acabou deixando os seus seios à mostra e exibiu o seu abdômen sarado.

Durante recente entrevista ao jornal Extra, Monique Evans havia falado sobre o figurino ousado da sua mulher nos shows em festas e boates gays: “Não sinto ciúmes. O figurino é feito pela mãe dela, e eu dou palpite. É tipo um protesto para dizer que mamilos não são nada demais. As pessoas só cobrem os mamilos. Chega de hipocrisia! O homem pode colocar os peitos de fora e as mulheres não podem? Ela é linda, tem mais é que mostrar mesmo”, disparou Monique.

Na legenda da sua publicação, Cacá Werneck escreveu o seguinte: “Hoje meu coração manda que eu expresse por palavras toda gratidão que diariamente sinto por ter vocês na minha vida. Então, eu agradeço por tudo!!!!!🙌🏻⚔👊🏻❤🙋‍♀️🙏 OBRIGADA por terem ficado comigo até o final… Amo vocês!!!!”.

Veja a seguir!

Monique Evans comentou a publicação dizendo o seguinte: “Meu amor vc é Luz!! Todos estão apaixonados por vc!! Vc merece esse sucesso todo.. muito orgulho!! Te amo mais q ontem…”.

Carregar Mais Notícias