Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana aproveita clima de fim de ano para fazer reflexão

Poliana - mulher de Leonardo/Instagram
Poliana – mulher de Leonardo/Instagram

A esposa do sertanejo Leonardo, Poliana, compartilhou um click para refletir sobre os acontecimentos de 2019. Ela usou o Instagram nesta segunda-feira (30) e surgiu em uma foto olhando para o ‘nada’.

“Sabedoria, amadurecimento, resiliência, ego, essência…só o tempo que ensina!!!! Então, caminhamos e tentamos levar a vida leve…”, escreveu a jornalista.

Essa não foi a primeira foto que ela postou nos últimos dias em que aparece com mensagens para refletir. No último domingo ela também apareceu nas redes sociais para dizer que nada do que conquistou até hoje foi sorte e sim persistência.

Polêmicas da família 

Na última semana, o filho do sertanejo Leonardo, o jovem João Guilherme, causou na web após ser acusado de gordofobia. Isso porque, durante uma viagem com a namorada Jade Picon, o ator chamou uma mulher de peixe-boi, se referindo ao fato dela estar gorda. A brincadeira do herdeiro de Leonardo não foi vista com bons olhos e logo os internautas começaram a falar sobre o caso.

Ao ver a situação, o garoto correu para o Twitter para se desculpar e disse ser um “moleque”. Apesar do discurso de perdão, os seguidores não acreditaram muito e pediram o “cancelamento” do ator.

“Ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, escreveu o filho de Leonardo.

Em outro post ele continuou: “Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”. 

O post Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana aproveita clima de fim de ano para fazer reflexão apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias