Mulher invade transmissão da Globo para ficar famosa no velório de Gugu

Globo
Ana Maria Braga foi surpreendida ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Os telespectadores da Globo foram surpreendidos durante a cobertura do velório de Gugu Liberato na manhã da última sexta-feira (29), dentro do Mais Você, quando uma mulher tentou chamar atenção.

Ela surgiu por trás dos entrevistados com um cartaz dizendo que gostaria de ficar famosa ao aparecer na TV. “Filma eu! Quero ser famosa. Gugu, descanse em paz”, estava escrito no papel que ela segurava.

A câmera tentou, algumas vezes, “fugir” da intrusa, mas ela, ciente de tudo, fazia questão de se posicionar de uma maneira que pudesse ser vista pelo público. O assunto deu o que falar nas redes sociais.

“Gente o que faz uma pessoa ir para o cemitério com uma faixa: ‘Filma eu quero ser famosa’?. Sem noção. Sem respeito a dor do próximo… Mais empatia…. A dor da mãe do Gugu e de todas as mães perder um filho dói”, pediu um fã.

“A pessoa vai ao cemitério com um cartaz ‘Filma Eu quero ser Famosa’. Cara, vontade de ir dar uma porrada neste ser”, reagiu mais um. “Como existe gente nojenta”, lamentou outra telespectadora.

Ao voltar para o estúdio, Ana Maria Braga se mostrou perplexa com o que viu, mas preferiu não falar nada.

Confira:

Globo
Ana Maria Braga foi surpreendida ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga fala em contatinho

Ana Maria Braga contou com uma pauta bastante sugestiva no Mais Você de quarta-feira (27), falando sobre relacionamentos, e a convidada acabou colocando o nome de William Bonner na história.

“Você sabia que tem vários tipos de contatinho?”, perguntou ao Louro José, afirmando que havia uma lista divertida com todos eles. Foi aí que uma especialista no assunto passou a explicar cada um deles.

“O contatinho ‘vida lôka’, que é aquele contatinho que chega para acabar com você, mexer sua cabeça e que geralmente é seu, mas da metade da torcida do Flamengo também. Muito cuidado com o contatinho ‘vida lôka'”, iniciou.

“Contatinho ‘100% de aproveitamento’ é aquele contatinho maravilhoso. Aquele contatinho feito sob encomenda, o contatinho dos sonhos, contatinho que aparece na hora que tem que aparecer, aquele contatinho que some quando sabe que você não está a fim dele, que é formado em tudo, tem PhD em ser contatinho”, brincou.

“Tem contatinho ‘Globo Repórter’ Aquele que até hoje você nunca viu, não sabe onde mora, onde de vive, o que come, como se reproduz, do que é feito. Só aparece na internet”, disse ainda, antes de entrar no que leva o nome de Bonner.

“E tem o ‘contatinho William Bonner’. Aquele que sempre te iludiu, toda noite te dava boa noite, mas no fundo estava dando boa noite era para o Brasil inteiro”, completou a moça, arrancando risadas de Ana, que concordou com tudo.

“Agora, vamos combinar, William Bonner. Está pensando que dá boa noite para alguém e dá boa noite para todo mundo. Adorei esse contatinho”, brincou Ana Maria Braga.

Carregar Mais Notícias