Mulher pede foto com esposa de Gugu e deixa Marina Ruy Barbosa indignada

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa não gostou da situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa se mostrou indignada com a atitude de uma mulher no velório de Gugu Liberato, na última quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Na ocasião, a pessoa em questão apareceu tirando foto com Rose Miriam Di Matteo, esposa de Gugu e mãe dos seus filhos, que estava abalada com a perda.

Sem a mínima sensibilidade, a mulher pediu fotos tanto com Rose Miriam quanto com João Augusto, filho do apresentador, que se esforçou para dar um sorriso.

A imagem começou a circular imediatamente nas redes sociais e, ao se deparar com ela, Marina reagiu indignada, pois havia abordado o assunto dias antes.

No Twitter, ela postou uma carinha de “saco cheio” com a situação no velório, ao republicar a foto.

Confira:

Marina Ruy Barbosa critica fotos em velório

Marina Ruy Barbosa acompanhou a cobertura do velório de Gugu Liberato na TV e ficou perplexa com a fila de 1,5 KM de pessoas querendo acompanhar tudo. Entretanto, o que mais chamou sua atenção foram as câmeras nas mãos desses fãs.

No Twitter, a ruiva reagiu imediatamente e disparou: “Velório não é lugar para tirar foto e selfie”. Eu fico pensando quando alguém morre. Vejo tantas homenagens… Será que essa pessoa sabia que era tão amada?”.

“Será que a pessoa sabia que tinha tanta gente que se importava com ela? Será que ainda, em vida, essas pessoas mostravam seu carinho pra ela?”, questionou, referindo-se à quantidade de pessoas que diz amar Gugu após sua morte.

“Só um desabafo e reflexão mesmo. Vamos aproveitar a vida para homenagear, amar, prestigiar, seguir, dar like, ligar, mandar mensagens, apoiar. É tão bom e necessário receber carinho”, sugeriu, recebendo o apoio dos seguidores.

Gugu morreu no último dia 22 de novembro, vítima de um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça. O corpo chegou ao Brasil nas últimas horas e o velório teve início ao meio-dia de hoje (28).

Confira:

Carregar Mais Notícias