Mulher Pera adquire mansão de 10 milhões e deixa os fãs chocados: “Tá cheia da grana”; veja fotos

Mulher Pera chocou os fãs ao adquirir mansão de 10 milhões
Suélem Cury, conhecida em todo o Brasil como Mulher Pera, surpreendeu a todos os seus fãs ao adquirir recentemente, em plena crise gerada pela pandemia do coronavírus, uma mansão no valor de 10 milhões de reais.
O luxuoso imóvel adquirido pela famosa, vale dizer, fica localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo, e conta com oito suítes, quadra de tênis, piscina, e em breve, numa futura reforma, deverá ganhar uma academia.
“Eu e meu marido [Jamil Cury] estamos muito felizes por realizarmos esse sonho”, contou a Mulher Pera sobre a mansão à Vogue Brasil. “A parte interna ficará pronta até o final do ano. A ideia é mudar em dezembro e continuar com a reforma na parte externa nos meses seguintes”, relatou Suélem Cury.
Ela ainda falou sobre o planejamento que realizou junto com o marido para comprar a propriedade: “O segredo para comprar uma casa dessas é um bom planejamento financeiro e investimento de capital”, explicou a Mulher Pera.
“Hoje em dia eu não faço mais shows, mas trabalho com a internet e sou empresária no ramo de cristais. Aliás, estamos esperando a pandemia passar para inaugurar meu showroom, aí sim faremos vários eventos no local!”, completou a famosa.
Veja algumas fotos a seguir!


Através dos comentários nas publicação da Mulher Pera, os seguidores se mostraram chocados com a conquista da famosa. “Tá cheia da grana”, comentou um. “Eita, essa soube investir o seu dinheiro, parabéns”, disse mais um. “Que bênção maravilhosa! ..que Deus continue te abençoando sempre ”, desejou uma terceira.
BRIGA COM MULHER MELÃO
Ano passado, vale lembrar, Mulher Pera protagonizou uma briga com a Mulher Melão, durante o programa de Luciana Gimenez, o SuperPop, na RedeTV. Durante a conversa no sofá do programa, as duas começaram a se desentender e acabaram trocando farpas.
A discussão teve inicio depois que Suelen, a Mulher Pera, falou que só aceitou fazer muitas das coisas que fez no passado, pois, na época, se considerava uma pessoa “inocente e bobinha”.
“Desculpa, você tinha quantos anos?”, perguntou a Mulher Melão. “O mesmo que você, a gente tem quase a mesma idade”, disparou a Mulher Pera. “Então você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu!”, rebateu Melão.
Depois disso, o clima entre as duas foi azedando cada vez mais, e a Mulher Pera ironizou a antiga concorrente no mundo do funk: “Imagina querida. Eu estou evoluindo. Se você continua no funk, bom pra você. Posso fazer outras coisas!”, disse ela sobre a Mulher Melão.
