Mulher que estava com ex de Marina Ruy Barbosa usava sandália da atriz

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após a separação de flagrado almoçando com duas mulheres em um shopping de São Paulo, mas um detalhe especial acabou roubando a cena.

Uma das moças estava usando nada menos que a sandália criada por Marina Ruy Barbosa, da linha Schutz x Ginger, que custa em torno de R$ 490,00, disponível nas lojas da marca Schutz.

Ao se pronunciar sobre o assunto, uma das jovens do flagra em questão explicou que elas são apenas amigas do rapaz. “Não fomos para lugar algum. Xande está passando por uma fase muito difícil”, disparou.

De acordo com o jornal Extra, uma pessoa próxima informou que a crise no casamento dos dois já se estendia há muito tempo.

Eles estavam praticamente separados cerca de três meses depois do casamento, já que Xande teria se mudado para Fortaleza, onde comanda uma empresa da família, e Marina continuou gravando novelas no Rio.

“Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, revelou a pessoa em questão.

Eles chegaram a aparecer juntos durante uma live no mês de dezembro do ano passado, mas o marido e o sogro da atriz contraíram coronavírus e passaram as festas de fim de ano afastados de todos.

Marina Ruy Barbosa passou o período com a família, entre São Paulo e Paraty, e na volta das festividades, conversaram, optando pela separação. “Os dois estão arrasados. Não param de chorar”, revelou a fonte.

“Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio. Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela”, disse ainda.

“Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinham percebido”, completou.

Confira:

Alexandre Negrão é flagrado com duas mulheres (Imagem: Reprodução / Metrópoles)
Alexandre Negrão é flagrado com duas mulheres (Imagem: Reprodução / Metrópoles)

Carregar Mais Notícias