Munik Nunes exagera em bronzeado artificial e surpreende com resultado

Munik Nunes
A ex-BBB e ex-Power Couple Munik Nunes exagerou no bronzeado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Munik Nunes, ex-BBB, aproveitou os últimos dias para reforçar o bronzeado artificial; porém, acabou se assustando com o resultado. A ex-sister aproveitou para fazer, inclusive, uma piada sobre sua situação.

Gente, eu acabei de fazer um bronzeamento a jato, porque ainda não posso fazer o de máquina. Não fiz marquinha nenhuma, só o jato, mesmo, porque estava muito amarela. Eu pedi para passar no rosto, também, mas olha só. Parece que passei carvão. Está muito engraçado“, escreveu.

Munik realizou, recentemente, uma lipoaspiração e um enxerto na região dos glúteos. A morena contou que optou pelo método artificial de bronzeamento, pois ainda não pode tomar sol naturalmente por conta do procedimento anterior. “Meus cabelos estavam muito pretos, meus pelos. Então falei: ‘Preciso de um banho de lua e de bronzear’. Então fui fazer“, revelou.

A modelo ainda confessou que gostou do resultado e garantiu que voltará a retocar o bronze em breve. “Eu falei: ‘Quanto mais você puder passar, melhor. Me deixe bem morena, porque o jato sai rápido, em coisa de dez dias. É só para ir a um evento ou viagem de urgência. Mas adorei. Daqui a quinze dias eu vou voltar e fazer de novo“, falou no vídeo compartilhado no Instagram.

Confira:

Munik Nunes
Munik Nunes exagerou no bronzeado artificial (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias